Capítulo 12

54K 3.8K 972
                                    


Oie amores😍
Mais um capítulo para vocês...
Espero que gostem.
Lêem e comentem suas opiniões, amo saber o que acham...
E votem se gostarem.
Boa leitura❤
- Xoxo💋💋

           David
                 

3 semanas depois...

Falta alguns dias para a inauguração do meu novo hotel aqui em Manhattan e passei exatamente esse tempo todo convencendo a Clara de me acompanhar. Eu sei que ela não gosta de lugares com muitas pessoas, mas eu realmente a quero do meu lado.
No começo ela dizia não, mas Tony e sua terapeuta a convenceu de que seria bom sair um pouco, então ela concordou, mas disse que iria embora se não se sentisse bem. Eu prometi ficar o tempo todo ao seu lado e não deixar nada, nem ninguém se aproximar.

Nosso namoro cada dia está melhor, ela está até mais solta. Não insisto em nada, a trato como muito carinho e compreensão. Sei de tudo que ela passou e super entendo tudo.
Falta 6 dias para a inauguração, hoje é domingo e tiramos o dia para ficar na piscina, já que o tempo está maravilhoso.

- Amor, não vai entrar? A água está maravilhosa.- Perguntei para a Clara, mas acho que ela não me ouviu.- Amor? Clara.

- Ah... Oi? Estava destraida, desculpa.- Sai da piscina, deixando Becca no colo do Dylan e me sentando na frente da Clara.

- O que foi meu amor? Você está tão distraída. Aconteceu alguma coisa?

- Só estou pensando na inauguração. Eu não tenho roupa para tal evento e não sei se vou me senti confortável.- Falou pensativa.

- Eu já disse que vou está sempre do seu lado, tem o Tony, o Dylan e Ash que vão está lá também. Não se preocupa com o vestido que a Ash vai ir amanhã com você comprar, agora vem para piscina ou vou te jogar de roupa.

- Você não ousaria.

- Aé?- Peguei as pernas e os braços dela.

- Tá bom. Eu vou.- Gritou.

Soltei ela e pulei na piscina jogando água em todos. Quando olho para trás, Clara estava tirando o short e pelo meu azar, estava com um biquíni vermelho bem curtinho. Por um momento imaginei muitas coisas e meu amiguinho logo foi criando forma.

- Vou no meu escritório, lembrei de algo importante. Já volto.- Sai correndo da piscina antes que vissem o monstro se formando no meio de minhas pernas.

Meu Deus, o que vou fazer? A cada dia que passa, não consigo me segurar. A Clara é uma morena muito linda e ela não tem noção do efeito que causa em mim. Mas não posso forçar-la fazer o que ela não está preparada, tenho que me segurar quando estiver ao seu lado, mesmo que a cada dia fique pior se segurar.
Tomei um copo de água, fui para meu quarto me aliviar sozinho e voltei para a piscina. Quando Dylan me viu, ficou rindo e eu sei que ele sabe o que aconteceu, meu primo me conhece melhor que ninguém.

- Eai primo, resolveu o probleminha?- Ele disse rindo.

- Que probleminha? Aconteceu alguma coisa David?- Clara perguntou inocentemente.

- Nada meu amor, era só um assunto que tinha que resolver, mas já está tudo resolvido.- Olhei emburrado para Dylan e ele riu.

Corri e me joguei na piscina, ela veio de encontro a mim e colocou os braços em volta do meu pescoço e colou nossos corpos.
Senhor, me ajuda a controlar essa vontade de agarra-la. Fiquei pensando em outras coisas para não focar em nada naquele momento.

- Aconteceu alguma coisa? Você está destraido.- Clara perguntou no meu ouvido e isso piorou a situação.

- Meu amor, você não está ajudando.- Afastei meu corpo do seu e ela percebeu.

- Me conta o que está acontecendo. Talvez eu possa ajudar.

- Você não pode.

- Fala, eu vou tentar fazer o máximo.

- Então... É que você está absurdamente sexy com esse biquíni e está a centímetros do meu corpo praticamente nua, estou tentando me controlar o máximo possível, mas você sussurrando no meu ouvido não está ajudando muito.- Assim que terminei de falar e ela entendeu, se afastou de mim e ficou completamente vermelha e não conseguiu olhar nos meus olhos.- Não precisa ficar com vergonha.

- Desculpas, eu não sabia que...

- Não precisa se desculpar.- Disse só para ela ouvir.- Vamos almoçar pessoal, a comida já está pronta e estou morrendo de fome.

Clara foi na frente e puta que pariu que corpo maravilhoso. Ela abaixou, pegou a Becca do colo do Dylan e colocou ela no chão e pegou a Lucy do colo da Ash e saiu andando com as duas.

           Clara
                 

Eu não sabia o que fazer e o que falar depois do que o David me disse, eu estava completamente envergonhada. Eu sei que ele tem necessidades, mas eu sempre tento e não consigo. A imagem de Tomas me agarrando vem na minha cabeça e meu corpo não me obedece.

- Posso entrar?- Tony perguntou da porta do quarto.

- Claro que pode.

- O que esta fazendo aqui sozinha meu amor?

- Estava pensando em uma coisa que o David me disse.

- O que ele te disse?- Ele viu a cara que eu fiz.- Você sabe que pode contar comigo para tudo né?!

- Então... É que... Ele me disse que ficou excitado comigo na piscina. Eu sei que ele é homem e que ele tem necessidade, mas sempre que estamos quase lá, eu lembro do Tomas e não consigo.

- Ah meu amor...- Sentou do meu lado, me abraçou e me colocou deitada em seu colo.- O David não é o Tomas, quando você estiver com ele, esqueça do seu passado e só pense no seu futuro ao lado dele. Eu sei que ele está apaixonado, está na cara dele. Dá uma chance para o amor.

- Eu estou tentando, é tudo muito novo para mim.

- Meu amor, posso entrar?- David disse da porta.

- Pode sim.- Olhei para Tony, ele beijou minha testa, então me levantei e ele piscou para mim antes de sair.

- Eu não queria te deixar com vergonha. Me desculpe pelo o que disse.- Sentou na minha frente e segurou a minha mão.

- Não se desculpe, eu que perguntei.

Eu tentei arriscar e o beijei, no começo ele apenas retribuiu o beijo, depois ele colocou uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura me puxando para mais perto. Sentei no seu colo e ele parou o beijo para me olhar. Antes dele falar qualquer coisa, eu apenas concordei com a cabeça e voltei a beija-lo fazendo ele se deitar.

- Você tem certeza amor?- Ele me pergunta tentando recuperar o fôlego.

- Tenho. Eu não quero ter medo de te amar. Quero ser uma garota normal.- Ele voltou a me beijar e agora com mais voracidade.

- Mamãe, você está ai?- Paramos ao escutar a voz da Becca do outro lado da porta.

- Estou aqui meu amor.- Olhei para o David meio que pedindo perdão e levantei para abrir a porta.

- O que vocês estavam fazendo?- Olhou para o David curiosa.

- A mamãe e eu estávamos escolhendo um filme para assistirmos.- David fala olhando para mim.

- Também posso?

- Claro que pode meu amor. Vem, vamos deitar ao lado do tio David.

Colocamos Harry Potter porque a Becca que escolheu e no meio do filme ela já estava dormindo, então resolvi prestar atenção no filme para não conversar sobre o que ia acontecer se a Becca não chegasse. O filme inteiro foi ele me olhando, a Becca dormindo no meio e ele fazendo carinho no meu cabelo.


Foi quase, mas não foi dessa vez😂😂😂
É David, acho que vai ser mais difícil do que pensou kakakaka

Uma nova chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora