Bônus

32.3K 2.7K 160
                                    

Resolvi postar um bônus dos dias em que David ficou no hospital...
To postando adiantado, era para postar amanhã.
Mas sou muito legal, eu.😂😂
Boa leitura bebês 😘❤
           

Clara

1º semana...

Sete dias que eu venho aqui, fico duas horas com ele, porque é a hora da visita. Infelizmente ele continua em observação, pois infeccionou os pontos e ele teve uma febre alta causando uma convulsão que assustou a todos, principalmente a mim que estava com ele no momento do ocorrido. O médico que está cuidando dele, o Dr. Talles, disse que ele não corre mais perigo, que já cuidaram da infecção e se tudo der certo hoje nos exames, vão colocar ele no quarto e vai poder ter acompanhante. Eu tive uma briga com o Dylan e o Tony, porque eu quero ficar, mas eles não deixam porque estou grávida. Eles só me convenceram, porque ele disse que a Becca e a Lucy precisam de mim.
Não comecei a fazer o pré Natal, estou esperando o David acordar, eu sei que ele vai. Agora estou aqui do seu lado, vestindo roupas hospitalares e acariciando seus cabelos.

- Amor, tá na hora de acordar. Você prometeu a Becca que ia voltar para ela lembra?! Ela cobra isso todos os dias.- Peguei a mão dele e posicionei na minha barriga.- Aqui tem uma vida, que foi gerado com muito amor e você tem que acordar para ver nosso bebê crescendo aqui dentro. Sem falar que falta um pouco mais de dois meses para nosso casamento.

- Com licença.- Dr. Talles e uma enfermeira entrou no quarto.- Temos que levá-lo para fazer os exames e ver se possamos transferi-lo para um quarto normal.

- Obrigado Dr., vou ficar esperando lá na sala de espera os resultados dos exames.- Virei para David e o beijei.- Te amo meu Amor!

2º semana...

Ele foi transferido para o quarto já tem uma semana.
Eu fico com as crianças até a hora do almoço, que é a hora que a Ash chega e a Becca vai para escola. Ash fica com a Lucy, eu levo a Becca na escola, vou direto para o hospital e Dylan vai para a empresa trabalhar. Daí o Tony busca a Becca na escola e as 19:00 eu troco de lugar com o Dylan outra vez.
Tadinho do Dylan, ele esta muito sobrecarregado, já falei com o Tony e hoje eu vou dormir aqui e a Ash vai ficar com as meninas junto com a Ana. Amanhã é sábado mesmo.

- Amor, vou na cantina comer algo porque estou morrendo de fome, mas tem alguém aqui que quer te ver.- Era o Hugo, ele ainda estava com um braço imobilizado por causa do tiro.- Hugo, pode ficar aqui com ele até eu voltar?

- Posso sim.

- Não demoro.

- Não se preocupe.- Beijei a cabeça dele e sai.

Fui na cantina comer comida de sal, mas quando cheguei lá, me deu vontade de comer torta salgada de frango, com cobertura de morango. Meu primeiro desejo, será que tem?

- Oi Clara. Como está o seu noivo?- Dona Maria perguntou. É uma senhora de mais ou menos 56 anos, ela me disse que trabalha uns 35 anos e já viu de tudo. É uma ótima pessoa.

- Oi dona Maria. Infelizmente está na mesma.

- Vai ficar tudo bem com ele menina, confia em Deus.

- Eu confio, só estou esperando o tempo certo.

- Vai querer o que agora? Vai dormi hoje?

- Vou dormir aqui hoje para da descanso para o Dylan. Eu quero torta de frango com cobertura de morango. Consegue pra mim? Meu primeiro desejo.

- Consigo sim. Só um minuto.-  Ela voltou em menos de cinco minutos com meu pedido, agradeço e vou me sentar.

Acabei de comer, paguei, comprei uma barra de chocolate para mais tarde e fui para o quarto.
Conversei algumas coisas com o Hugo, ele me disse que volta a trabalhar segunda. Falei que poderia ficar mais tempo, mas ele recusou. Passou meia hora e ele teve que ir.
Sentei ao lado da cama dele e fiquei fazendo carinho e beijando seu rosto.

- Amor, tive meu primeiro desejo hoje. Queria que estivesse acordado para ver. Até que foi normal, já li tantas matérias de mulheres falando sobre desejos e tinha cada um louco. Agora vou ligar para a Becca porque prometi que dormiria aqui com você, mas ligaria para lhe dar boa noite. Vou colocar no viva voz para você escutar a voz das suas filhas.

......

- Alô! Ash?

- Oi Cunha. Como está meu irmão?

- Continua na mesma. Como as crianças estão?

- Estão bem. Estamos assistindo A branca de neve.

- Dia da Lucy escolher o filme?- ri.

- Sim.- Riu.- Clara, elas estão querendo falar com você. Coloquei no viva voz.

- Oi meus amores.

- Mamaaãeeee.- Ouvi as duas gritar.- Mãe, cadê o papai?- Agora foi a Becca.

- Papai ainda está dormindo.

- Igual a bela adomecida?- Agora foi a Lucy. Ela é muito inteligente. Ela não consegue muito falar palavras com R.

- Sim. Igual, mas ele te escuta.

- Então dá um beijo no papai e ele acorda.- Eu ri e não fui a única, porque pude ouvir Ash rindo e o Bryan também.

- Tá. Vou da um beijão nele. Daí ele acorda para voltar para casa. Agora mamãe vai ter que desligar. Quando acabar o filme, vocês vão dormir porque está tarde. Amamos vocês. Boa noite! Beijos.

- Beijo mamãe.- Elas diceram juntas e então mandei beijo para Ash e Bryan e desliguei.

........

Estava dormindo, senti alguém me fazer carinho e fiquei por algum tempo sentindo. Daí beijaram o topo da minha cabeça, então abri os olhos e me deparei com aquele incrível par de olhos azuis.

Uma nova chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora