Capítulo 18

40.1K 3K 573
                                    

Desculpe a demora meus amores, a sexta feira foi santa e eu não 😂😂😂
Brinks.. sou quase um anjo  😇
Mas não deu mesmo pra postar sexta e nem ontem, que agora é 00:04😂😂
Espero que gostem... comentem e votem muito🤗🤗🤗
Amo vcs meu amores😍😍😘
-Boa leitura

Clara

Hoje é o aniversário da Ash e a festa vai ser no jardim, escolha do David. Ele disse que é mais seguro e aqui ele pode vigiar quem entra e quem sai.
Faz muito tempo que estou vendo que a Ash está estranha, perguntei várias vezes e ela disse que está nervosa com a festa, mas eu sei que não é só isso.
Eu já acabei a unha e o cabelo, só falta a maquiagem e ela está terminando o cabelo com o Diego.

- Ash, você está muito nervosa. Está acontecendo algo? Você sabe que pode confiar em mim né?! Quem sabe eu até posso ajudar.

- Não é nada.

- Tem certeza?- Essa é a última vez que pergunto, não quero que ela ache que estou me metendo na vida dela.

- Aaah Clara, se eu te contasse.- Fez uma cara estranha.

- Diego e Bia, vocês podem nos dá licença por alguns minutos só para eu conversar com ela rapidinho? Podem ir na cozinha roubar docinho, diz para a Ana que eu deixei.

- Claro gata, vou lá para o buffet, tem varios homens gatos trabalhando.- Diego disse rindo.- Licença.- Saiu ele e Bia.

- Agora pode falar Ash.- Sentamos na cama uma de frente para a outra.

- Não tem quando eu te contei do Bryan? Aquele menino que eu menti a idade?- Concordei.- Então... Dei um tempo para ele, depois não me aguentei e mandei várias mensagens explicando e pedindo desculpas, mas ele não me respondia. Segui ele depois da faculdade e descobri onde ele trabalhava. Depois de uns dias quando me cansei de mandar mensagem e ele visualizar e não responder, fui atrás dele no trabalho. A gente começou discutindo, mas nos acertamos no final. Não queria mais fazer essa festa, mas o David insistiu muito e como eu ia explicar para meu namorado que ele não era convidado? Chamei ele e o amigo dele que agora é meu amigo também, mas não expliquei nada sobre meu irmão e se ele me beijar e meu irmão quiser bater nele? Sem contar que o Dylan também é super protetor.- Revirou os olhos.

- Pode deixar que eu ajudo você com isso. Não vou deixar eles chegarem perto do Bryan. Mas eu quero conhecê-lo. Não tem como eu defender ele sem conhecer.

- Pode deixar. Obrigada Clara, você é a melhor cunhada do mundo. Só você mesmo para aguentar meu irmão.- Me abraçou.

- Agora não se preocupe e tenta ficar mais linda, ser for possível.- Sorri e apertei.

          Ashley

Começou a chegar os convidados e pude ver da janela do meu quarto que o Bryan e o Matt chegaram e comecei a me desesperar. Estava quase na hora de descer. A Clara foi na frente receber os convidados e vi que ela estava falando com o Bryan. Falou algo sério, depois sorriu e o abraçou.

- Ash, está pronta? Seus amigos já chegaram.- Disse David do outro lado da porta.

- Já estou indo irmão.- Respirei fundo e sai do quarto e quando ele me viu fechou a cara.

- Onde pensa que vai assim?- Eu estava usando um vestido nude meio rosinha rodado, cinco dedos a cima do joelho, com um decotão na frente e atrás e um salto alto preto. Meu cabelo estava solto com cachos nas pontas e a maquiagem estava marcada e incrivelmente linda.

Uma nova chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora