Oii amores😘😘
VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTA DE VOLTA😎😂😂
(Pegaram a referência?)
Então, o último capítulo não bateu a meta de votos, por isso não haverá bônus amanhã 💔🙂.
Mas espero que gostem desse capítulo de agora, fiz com todo carinho.VOTEM...COMENTEM
David
Chegamos perto da casa e tinha um carro lá, era do mesmo modelo que viram quando a Clara foi sequestrada, mas a placa não é a mesma.
- Vai por trás, que eu entro pela frente.- Falei para o Dylan.- Cuidado e não faça nenhum barulho.
- Você também.
Ele foi para o lado de trás da casa e eu entrei pela frente. Nenhum sinal de que tinha alguém, mas escutei um grito vindo de baixo e parei.
- ME SOLTA SEU PORCO IMUNDO. SAI DE PERTO DE MIM... ME DEIXA EM PAZ...- É a Clara.
Clara
Minutos antes...
Tinha acabado de tomar banho, comi o pão porque minha barriga estava roncando de fome e vomitei tudo logo em seguida. Agora voltei a ficar de pé no vaso, não aguento mais ficar aqui. Espero que eles consigam me achar.
Um barulho de porta batendo com força quase me faz cair do vaso, logo em seguida ele bate na porta do banheiro.- Anda, sai daí.- Era Tomás.
Deixei o chip de baixo da lixeira, lavei o rosto e sai.
- O que tanto fazia nesse banheiro?- Ele olhou lá para dentro para ver se eu estava tentando algo.
- Eu passei mal, só comer pão não esta me fazendo bem.
- A merda do seu namoradinho está estragando com meus planos, não quer levar a Fedelha na escola. Acho que vou te levar pra casa e depois volto para buscar ela.
- Não faça nada com ela por favor!- Choramingo.
- Não pedi sua opinião. Agora vem aqui.
- Por favor! Não faça nada comigo. Me deixe em paz.- Ele me puxou pelos cabelos e juntou meu corpo ao seu.
- ME SOLTA SEU PORCO IMUNDO. SAI DE PERTO DE MIM... ME DEIXA EM PAZ...- Gritei.
- Grite mais, ninguém pode te ouvir.- Começou a me beijar, a tirar minhas roupas e eu comecei a chorar. Ele é mais forte do que eu. Sem contar que estou sem me alimentar direito.
Ele me jogou no colchão, bati de costas e logo sentir a dor. Ele subiu em cima de mim e na mesma hora lembrei do que aconteceu a quatro anos atrás, lembrei da dor que senti por ter a inocência roubada. Ele começou a beijar meu pescoço e eu me debatia por de baixo dele e quando ele tentou me beijar, eu mordi seus lábios e recebi um soco na cara e outro na costela. Por favor Deus, não deixa que isso aconteça comigo outra vez, não sei se irei aguentar, proteja meu bebê.- Pedi proteção a Deus em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance (Concluído)
Romance+18.. PROIBIDO**🔞🔞⚤☠ [SEM REVISÃO] Clara aos 17 anos fugiu para New York com sua irmã Rebecca de 1 ano, chegando lá conheceu Tony, seu melhor amigo, irmão e colegas de apartamento. Cheia de traumas com seu passado, frequenta terapia por causa...