Capítulo 5 - Jogo perigoso

577 79 22
                                    


AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon

----------------------------

----------------------------

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ke Bu estava no ônibus, olhando para o lugar vazio. Parecia que muitos estavam olhando como um tigre olha sua presa o assento ao lado de Zhi Li. Ke Bu não queria ir nesse assento ao lado de Zhi Li porque ele estava pensando no passado e também era um pouco tímido - ainda assim, ele não se sentou. Ele fixou seus olhos em Zhi Li, sentado ali.

"Não pense que algo vai acontecer se você simplesmente me olhar". Zhi Li disse devagar e nem levantou a cabeça.

"Desculpe-te incomodar". Ke Bu baixou a cabeça. Zhi Li levantou-se e moveu-se do assento da janela até o assento do corredor. Ke Bu estava um pouco excitado quando ele se sentou ao lado da janela. Ele sempre gostava de se sentar nesse lugar. Ke Bu bocejou. Zhi Li o olhou. Ke Bu despreocupadamente puxou o capuz e cobriu a cabeça. "Eu joguei a noite toda".

"Você quer que eu te elogie?"

"Não zombe das pessoas calmas e compostas, ok? E preste atenção nesse ponto mais tarde". Ke Bu fechou as pálpebras e dormiu pacificamente ao lado de Zhi Li. Gong Zhu, que estava sentado atrás deles, não podia deixar de sentir uma escuridão em seu coração. O que está acontecendo entre essas duas pessoas que não poderiam nem ter uma conversa do dia-a-dia? Obviamente, Ke Bu disse que seu relacionamento (com Zhi Li) não era amigável, mas eu não vejo dessa forma.

O ônibus escolar chegou no destino. Ke Bu ficou atordoado quando abriu os olhos. Ele não sabe quando foi, mas ele inesperadamente se viu apoiado no ombro de Zhi Li. Seu rosto estava um pouco quente. Ele apressadamente endireitou seu corpo ao máximo e colocou-se perto da janela. "É possível que você esteja pensando que estou dentro de um carro balançando? Meu coração está batendo junto com a música romântica. Algo surge... então eu inclino intencionalmente em seu ombro. Eu estou lhe dizendo, pare de sonhar. Este é apenas o corpo adormecido, completamente inconsciente enquanto balança."

"Não me importo". Zhi Li encolheu os ombros. Por que ele ficaria tão confortável que parecia muito preocupado.

"Por que você não me afastou ?!"

"Este ombro estava vazio".

"Não diga isso de forma tão casual. Você pode ter algum senso?!"

Zhi Li observou Ke Bu de perto. "Você está corando".

"Não, não! Não faça suposições doidas, estou perturbado por dormir no seu ombro e não quero aceitar seu favor sem motivo".

Olhando para o aborrecido Ke Bu, Zhi Li levantou-se do assento. "Ok, agora que você se se apoiou no meu ombro, vou me apoiar em você mais tarde". Sua voz não teve nenhuma emoção, como se ele dissesse algo muito comum.

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora