Capítulo 31 - Bom x Mal

201 33 10
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon ( KainGuru, Zeraphiel25, Lonelycauliflower, chiangyushien)

------------------

"Parece que o mesmo evento pode afetar as pessoas a mudar de várias maneiras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Parece que o mesmo evento pode afetar as pessoas a mudar de várias maneiras." Ke Bu esfregou o queixo e falou para si mesmo.

"Seus pais também?" Xia Jiazuo ficou chocado quando perguntou, mas Ke Bu não tinha a intenção de aprofundar essa questão. Ele não era alguém que iria expor casualmente sua própria desgraça aos outros: "Não, meus pais têm um bom relacionamento".

"Eu realmente invejo você."

Para Ke Bu, que mentiu agora, esse elogio pareceu um pouco penetrante.

"Estou muito feliz em conversar com você."

"Está?" Esta foi a primeira vez que alguém disse algo assim para ele, mas Ke Bu não era alguém que iria corar por causa de elogios. Ele tinha uma mente muito, muito tradicional. Ele só gostava de uma pessoa e essa pessoa sozinha valeria a pena - então o rosto tímido de Ke Bu pertencia apenas a Zhi Li.

Xia Jiazuo logo notou Su Youyan, que não ficou muito atrás de Zhi Li. Ela tinha o cabelo puxado para cima e não disse nada. Ele pegou um pedaço de bolo e foi até Su Youyan. Ele ficou um pouco preocupado ao olhar para Su Youyan: "Dê uma mordida".

Su Youyan o ignorou. Ela apenas continuou lendo seu livro. Xia Jiazuo desajeitadamente colocou o bolo na frente de Su Youyan, então ele olhou para a cicatriz no rosto de Su Youyan: "Seu rosto ..." Ele realmente tocou neste assunto delicado. Su Youyan olhou diretamente para Xia Jiazuo com um olhar "Cai fora", depois abaixou a cabeça.

"Você me entendeu mal. Se você não se importa, meu pai abriu uma clínica de cirurgia plástica. Sua cicatriz provavelmente curaria. Gostaria que eu o recomendasse para ajudá-la?" Parecia que Xia Jiazuo também era filho de uma família rica.

Esta observação fez Su Xiaoyan levantar a cabeça novamente: "Por que você está fazendo isso?"

Sua pergunta foi muito direta, e até fez Xia Jiazuo ficar bastante surpreso com a boca aberta: "Eu só queria te ajudar. Meninas com uma cicatriz em seus rostos se sentem desconfortáveis ​​com isso. Mesmo que minha família tenha essa condição, ajudar um amigo também seria apropriado"

Desta vez Su Youyan ficou em silêncio novamente. Ela apenas olhou para Xia Jiazuo por um tempo. Ela estendeu a mão e tocou a leve cicatriz no rosto e inclinou a cabeça para terminar a conversa.

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora