Capítulo 10 - Entre nós

502 76 9
                                    


AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon

------------------

Já fazia algum tempo desde o fim do treinamento militar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já fazia algum tempo desde o fim do treinamento militar. Ke Bu pegou uma caneta e bateu na mesa. Por um momento, ele examinou o livro à sua frente. No seguinte, ele deu uma olhada no professor no pódio. Finalmente, ele pegou o celular e checou as informações do grupo. Um tempo atrás, Chu Haoyu os arrastou para este grupo de apenas sete pessoas. Não se sabia quando a simples ação de escrever em papeizinhos foi gradualmente embora. A imparável era dos carros, avançou rapidamente, como um homem ignorante que estava ansioso por morrer.

Ke Bu leu o tópico desinteressante. Naquele momento, uma mulher bonita apareceu fora da sala de aula e tinha aproximadamente 25 ou 26 anos de idade. Seu cabelo estava tingido de vermelho-claro. Ela estava usando um vestido de renda preta e salto alto vermelho. Ela era linda e charmosa, o que inevitavelmente causou uma conversa entre os garotos da sala de aula. A mulher estava do lado de fora.

O professor saiu. Os dois sussurraram algumas palavras. Mais tarde, o professor acenou com a cabeça, em direção à sala de aula, e disse: "Ke Bu, alguém está procurando por você." Ke Bu não pareceu surpreso. Ele se levantou e saiu da sala de aula. Ele conhecia essa linda mulher, que faria qualquer homem encantado. De repente, aparece uma mulher que era irresistível na vida de Ke Bu.

"O que você está fazendo aqui?" Ke Bu momentaneamente não sabia que expressão ele usaria. Ele estava um pouco envergonhado.

"Eu estava um pouco preocupada sobre como você se saiu em sua nova escola, então eu vim dar uma olhada."

"Oh, ok? Eu estou bem."

A mulher entregou uma sacola de papel para Ke Bu: "A propósito, eu comprei algumas peças de roupa para você. Você não tem permissão para dizer não, a menos que você sinta que usei meu dinheiro para deixá-lo completamente envergonhado. Eu não posso ficar mais tempo. Eu só pedi um meio dia de folga. Eu irei voltar e esperar você. "

Ke Bu pegou a sacola de papel: "Bem, obrigada". A mulher sorriu gentilmente. Ela esticou os dedos finos para ajudar Ke Bu a consertar o colarinho enrugado. Este ato muito íntimo na frente de tantas pessoas fez Ke Bu ficar um pouco envergonhado, mas seu corpo ficou parado no mesmo lugar.

"Então, eu vou sair primeiro. Lembre-se de comer bem. Não importa o que aconteça, não há problema em ocasionalmente me ligar. "

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora