Capítulo 36 - Querido, entregue essa coisa

220 28 25
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon ( KainGuru, Renkun27, chiangyushien)

------------------

Ke Bu terminou a aula e estava se preparando para mudar de sala

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ke Bu terminou a aula e estava se preparando para mudar de sala. As aulas em que eles estavam frequentando eram geralmente realizadas em várias salas de aula. Ele tinha algo em sua mente que o preocupava tanto. Ele apertou as sobrancelhas e pensou muito. De repente, ele viu Su Youyan e Zhi Li, que acabaram de se encontrar porque a aula acabou.

Ele não sabia do que os dois estavam falando, mas a atmosfera parecia ser muito boa. Ke Bu apertou ainda mais as sobrancelhas. Essas duas pessoas de boa aparência juntas definitivamente atrairiam as atenções dos outros. Ke Bu ficou muito zangado.

Ele se aproximou e os acusou: "Vocês podem não estar perto demais? Embora eu seja homem, ainda detesto e sinto ciúmes. O que você pensa de mim? Claro que também ficaria com raiva. Você é demais. Eu realmente não posso mais tolerar isso. Vocês até sabem que meu coração está doendo? Está sangrando e queimando, você não consegue ver? Não importa como você explica, se você quer que eu perdoe essa mulher sem vergonha, só há uma maneira de fazer isso. Youyan deve me entregar as respostas das provas". Então era isso que estava fazendo ele se preocupar!! Na frente de um grande número de dramas, a última sentença revelou tudo.

Aqueles dois olharam friamente Ke Bu. Seus olhos estavam cheios de desdém. Ambos não falaram. Su Youyan voltou para sua própria sala de aula. Ke Bu seguiu Zhi Li por trás com ódio. Laozi tem muitas maneiras de obter as respostas. Se isto não for eficaz, ainda existem outras maneiras. Deixe-me pensar sobre isso. Quando Zhi Li se virou, viu que Ke Bu estava rangendo os dentes.

"Se você quer se formar, estude muito."

"Você não está qualificado para falar comigo assim." Depois de dizer isso, Ke Bu sorriu: "Você vê, Zhi Li Daren, eu realmente não aprendi muito este mês porque eu estive com você desde então. Sinto que meu coração delicado sempre bateu forte e não consigo me concentrar na aula. Quero tirar boas notas no último exame deste semestre". Para conseguir as respostas, Ke Bu teve coragem de dizer isso.

"Você prefere evitar suas próprias responsabilidades"

"Não, como eu posso? Eu só quero te dizer, eu tenho muit..." No final, sua intenção foi derrotada pelo clima. Não foi fácil dizer isso em voz alta.

"Eu sei que você tem muito amor por mim". Zhi Li disse com um tom comum

"Eu não disse nada". Por quê? Foi Zhi Li quem disse esses tipos de palavras, mas foi ele quem se sentiu tímido. Ele usou seu jeito habitual de falar.

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora