Capítulo 30 - Este colega é gentil e um colírio para os olhos?

234 41 45
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon ( KainGuru, Renkun27, chiangyushien)

------------------

O amor de Ke Bu por Zhi Li não era apenas um tipo de sentimento - era também um desejo, esperança uma saudade acumulada ao longo do tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O amor de Ke Bu por Zhi Li não era apenas um tipo de sentimento - era também um desejo, esperança uma saudade acumulada ao longo do tempo. Ele gostava de ficar ao lado de Zhi Li - brincando com ele e também cuidando dele. Mesmo que ele apenas sentasse em silêncio e o observasse desenhar, esse tipo de paz de espírito o fez entender que, enquanto Zhi Li estivesse lá, seria um bom lugar. Na fortaleza [1], ele inseriu o canudo no leite e o entregou a Zhi Li: "Recentemente o tempo está piorando. Você deveria usar mais roupas."

[1]Nota da Tradutora: A sala/lugar que eles conseguiram tomar do time de Taekwondo é chamada de fortaleza pelo autor.

"Está frio."

"É por isso que eu te disse para usar mais roupas !!"

Zhi Li deu uma olhada em Ke Bu, examinou o que ele usava e olhou para trás: "Eu não quero".

"Que tipo de resposta é essa quando você machuca os sentimentos de alguém?" Zhi Li era diferente. Zhi Li não gosta de calor, enquanto Ke Bu não gosta de frio. Ke Bu não queria fazer nada quando estava com frio. Ele odiava a sensação de encolher o pescoço por causa do frio, então ele usaria muitas roupas no inverno e se agasalharia como um urso.

"Está frio", disse Zhi Li enquanto mordia o canudo. Ke Bu franziu a testa. "Você está ouvindo o que estou dizendo?!" Zhi Li colocou o leite sobre a mesa. Ele olhou para Ke Bu com aquele olhar natural.

Ke Bu sentiu-se desconfortável sendo encarado assim: "Embora a minha imagem não seja muito boa, você deve estar acostumado a ela depois de tantos anos".

Ke Bu não pôde deixar de lembrar o primeiro inverno em que o casal passou. Quando Ke Bu correu para o topo do prédio da escola e abriu a porta, a primeira frase de Zhi Li foi: "Você não é sofisticado".

A próxima ação de Zhi Li foi inesperada. De repente ele segurou Ke Bu e levou Ke Bu para o seu colo, então ele colocou as mãos no casaco de Ke Bu, mas seus dedos frios não tocaram diretamente a pele do outro. Eles apenas se deitaram entre o interior de seu casaco, então Zhi Li emitiu uma voz lenta, como um gato, sob o sol: "Você é tão quente." O rosto de Ke Bu estava queimando na parte em que Zhi Li não podia ver. Ele parecia ser capaz de ouvir seu coração batendo violentamente. O cheiro agradável de sabão no corpo de Zhi Li penetrou em seu trato respiratório e surgiu em seu corpo.

Ke Bu pegou a caixa de leite e sacudiu: "Não desperdice. Você tem que terminar". Ke Bu levantou o leite e fez Zhi Li beber por trás. Ele colocou em seus ombros e Zhi Li mordeu o canudo. Ke Bu continuou fazendo isso e esperou até que ele terminasse de beber o leite.

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora