Capítulo 40 - Quem é o assassino? (III)

250 19 1
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon ( synecdoche-acookie, KainGuru)

------------------

------------------

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Ah, entendo." Zhi Li disse em um tom significativo.

Gong Zhu acenou com a mão esquerda e olhou furiosamente para Zhi Li: "Que tipo de policial você é? Você não vai prender o verdadeiro assassino. Você só sabe como nos encontrar problemas. Podemos ir agora?"

"Nós ainda não interrogamos você. Ouvi dizer que você e sua cunhada eram namorados antes?

"Como você sabia? Na verdade, isso foi há muito tempo. É possível que você esteja completamente duvidando de Xinhe e eu desde o começo? Xinhe e eu já paramos de nos ver. Ela é apenas minha cunhada."

Nada mais foi obtido após a investigação, e eles contaram que, no momento do assassinato de Bi Fang, eles estavam assistindo televisão em casa. Esse álibi provou que seu relacionamento não era crível. Os outros já estavam um pouco desgastados. Chu Haoyu recostou-se na cadeira e balançou para a frente e para trás: "O que deve ser feito a seguir?" Ninguém respondeu. Ke Bu olhou para Zhi Li. Ele estava segurando a corda da cena do crime que foi usada para pendurar o cadáver. Seu rosto estava sem expressão.

Ke Bu e Zhi Li chegaram ao pequeno restaurante da cidade para se preparar para o jantar. Havia um homem do lado de fora que tentava sorrateiramente olhar para dentro. A visão aguçada de Ke Bu rapidamente o identificou como uma das testemunhas oculares. Ke Bu segurou a maçaneta da porta e chamou-o: "Vamos comer juntos". A testemunha começou a comer sem a menor cerimônia e parecia nunca ter ido ao restaurante.

"Você viu outras coisas naquela noite? Por que você não disse isso durante aquele dia? Ke Bu falou.

"Eu estava com medo de ofender alguém e depois sofrer retaliação." Eu sou apenas um agricultor.

"O que você viu?"

"Fantasma!!"

Quando ele ouviu o fazendeiro dizer essa palavra, Ke Bu ficou chocado - um fantasma ?! Existe realmente tal coisa neste mundo? O fazendeiro deu alguns goles e disse: "Havia uma sombra branca que passou e foi para o lado direito da floresta. Durante esse tempo, fiquei com tanto medo que minhas pernas começaram a tremer ".

Não muito depois de comer e voltar para a delegacia, a porta foi aberta. Uma senhora muito bonita veio com um requintado caderno preto e vermelho na mão. A senhora estava vestida em grande estilo. A longa e fina cicatriz entre a testa e o olho esquerdo era como uma tatuagem - era deslumbrante e chamativa.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora