Capítulo 33 - Memórias Capítulo 2: Sua Existência

212 31 8
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon ( KainGuru, Renkun27, chiangyushien)

------------------

Nota da Tradutora: 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nota da Tradutora: 

Esse capítulo se liga ao capitulo 15. Esses eventos acontecem na época do ensino médio

.

.

Ke Bu amassou alguns papéis e enfiou dentro da gaveta. Ele se abaixou sobre a mesa e suas pernas estavam tremendo. Estava tão frio. O tempo estava terrivelmente frio. Se ele soubesse antes, ele teria usado um pouco mais de roupa. Ke Bu virou a cabeça para a janela. As folhas foram varridas pelo vento frio e espalhadas por toda parte. O céu estava cinzento. O prédio da escola era cinza. Parecia que o mundo inteiro tremia e ficou cinza por causa do tempo frio.

Os dois prédios da escola estavam conectados por uma passarela. A posição de Ke Bu era apenas o suficiente para ver as salas de aula e o telhado do prédio da escola oposta. Havia um menino em pé no telhado. Seu cabelo estava levemente balançando pelo vento, acariciando seu rosto limpo e bonito. Seu casaco azul-claro era tão brilhante. Parecia mais brilhante que o céu e se tornou a única cor nos olhos de Ke Bu. Uma garota parou bem na frente do garoto e logo a garota foi embora. Ke Bu levantou-se e espreguiçou-se.

"Ke Bu, onde você está indo?"

"Vou dar uma volta."

"Está muito frio lá fora, você não gosta de frio, certo?"

"É por isso que preciso me exercitar um pouco." Ke Bu disse enquanto se dirigia para fora da sala de aula.

Ele passou pela passarela e passou pelas escadas. Ele ainda está lá?

Ke Bu abriu a velha porta no topo do prédio. A cor desse casaco era ainda mais distinta. Zhi Li estava encostado no corrimão. Ele se virou e olhou para Ke Bu: "Tão não sofisticado."

Ke Bu ficou surpreso e foi incapaz de esconder a necessidade de repreender Zhi Li, mas ele de alguma forma sorriu e disse: "Você é o único que não é sofisticado."

Ele colocou as mãos nos bolsos e caminhou para o lado de Zhi Li. "Essa roupa é baseada em uma revista popular para estudantes do ensino médio, você não sabia?" Ke Bu inventou uma história.

"Eu sugiro que você vá para casa e queime a revista."

Ke Bu chutou os sapatos de Zhi Li em resposta, e então ele encolheu o pescoço: "A garota agora, ela veio confessar seu amor, eu presumo."

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora