Capítulo 18 - Primeira vez de Ke Bu

449 75 15
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: Grupo - Crescent Moon

------------------

【 Não me entenda mal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

【 Não me entenda mal. Eu só quero tentar abraçar essa mentalidade. Se a outra pessoa tiver alguém de que goste, poderemos terminar imediatamente. Mesmo que fosse um encontro, eu não pediria algo tão estranho. É apenas nominal e nada mais. Eu só estou curioso sobre o fato de que dois caras estão realmente namorando, isso é tudo. 】 Apenas siga o acordo, nada mais. Agora que ambas as partes têm alguém de quem gostem, deveria ser a hora de terminar. A piada acabou. Eles se separaram, apenas para ficar juntos novamente. Desta vez, eles estavam falando sério.

"Nesta vida, seu maior esquema foi me fazer acidentalmente gostar de um homem, o que acabou sendo você." Ke Bu falou de mentiras inacreditáveis.

"Quanto mais você cresce, menos fofo você fica. Quem estava chorando e me implorando para não ir?"

"Não cutuque a ferida das outras pessoas !!"

Ke Bu, que acabou de se recuperar de suas emoções, foi empurrado para longe por Zhi Li, mantendo-se a um passo dele. Ele então limpou a garganta: "Agora que estamos oficialmente namorando, você sabe qual é a primeira coisa a fazer para se tornar um amante?"

"Vá para cama." Zhi Li carregou Ke Bu nos braços e jogou-o na cama.

"Eu nunca ouvi falar disso! Estou falando de compromisso." Às vezes, Ke Bu pode ser surpreendentemente tradicional.

"Que raios é isso?" Acontece que ele conheceu alguém que não conhecia a tradição. 

Zhi Li sentou em cima de Ke Bu e começou a desfazer seus botões. Ke Bu, em pânico, puxou a colcha e cobriu os dois: "Está de dia. Tenha alguma decência moral, ok? As pessoas virão aqui mais tarde." A intenção original de Ke Bu em puxar a colcha era que ele não queria que ninguém entrasse aqui e visse essa cena estranha. A segunda foi porque ele era tímido, então ele não queria deixar Zhi Li ver seu próprio rosto. No entanto, ele nunca imaginou que ele deu o passo errado em sua vida, e que era um passo importante, e ele estava condenado a pagar um preço terrível por esse passo que o fez experimentar memórias horripilantes. Dentro da colcha, Ke Bu lutava constantemente cobrindo os dois por causa de seus movimentos e mudança de posições.

"Não se mexa." Apesar de Zhi Li ter emitido uma ordem, essa era primeira vez, como Ke Bu poderia desistir tão de repente? Ainda mais, o espaço estreito e escuro coberto pela colcha tornava Ke Bu cada vez mais sem fôlego e quente, com um pouco de suor umedecendo suas roupas.

He is His Excellency Zhi Li (Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora