CAPÍTULO III - NOVO LAR

293 62 597
                                    


ANTERIORMENTE... Após terríveis pesadelos, os irmãos Collins finalmente descobrem a verdade sobre sua linhagem, cientes de que são bruxos, vêm sua família atacada, enquanto são orientados a seguirem para um novo mundo desconhecido.



Os irmãos Collins acompanham as três pessoas, até então estranhas, que os conduzem em total silêncio. A sensação entre eles é esquisita e inédita, os três seguem como se estivessem sendo atraídos. Lizzie pensa na maior parte do caminho em fugir, mas não consegue, tudo que faz é seguir fielmente aqueles desconhecidos , assim como seus irmãos. Os passos são acelerados e Logan já se encontra cansado e com o pensamento de que não haverá um carro ou qualquer que seja o transporte que os leve, enquanto isso, Jonathan não se retém apenas a pensar e acaba expressando sua impaciência.

- Escuta, nós precisamos mesmo ir a pé pra esse tal lugar? – pergunta o garoto retirando a jaqueta escura que veste.

Meredith olha para seus dois acompanhantes com um pouco de impaciência, então levanta sua mão direita e a deixa inclinada verticalmente a cima da esquerda, então uma espécie de luz azul sai de suas mãos, que reflete nos olhos dos três irmãos, que olham tudo ainda surpresos e assustados.

- Vamos, o portal irá fechar em 10 segundos. – disse a mulher com uma voz séria, sendo seguida por seus acompanhantes.

Os irmãos Collins se entreolharam em busca de um consenso sobre o que fariam, então os três tomaram a mesma decisão e foram a caminho da grande imensidão de luz e então desapareceram. Lizzie fechou seus olhos e deu sua mão direita à Logan e a outra mão para Jonathan, logo que abriu seus olhos, ela notou que estava em um enorme jardim, porém não era um novo lugar, ela já estivera ali e tinha certeza disso.

- Fala sério! O bosque da cidade? – falou Jonathan de forma frustrada.

- Realmente, não precisamos de nenhum portal para chegar aqui. – Concordou Logan.

- Por que novatos tendem a ser tão impacientes? – falou Meredith, direcionando as palavras a seus dois acompanhantes.

A mulher então novamente disse palavras desconhecidas, os dois homens fizeram o mesmo e logo um enorme prédio surgiu bem diante dos olhos de todos, era um lugar assustadoramente enorme e uniformemente de cor cinza, à medida que os irmãos se aproximavam do local podiam sentir a energia que emanava dele. Bem a frente havia uma enorme estrutura de vidro, que refletia os olhos de cor acinzentados de Logan. Os irmãos achavam que alguma espécie de porta se abriria, porém Meredith atravessava sem dificuldade aquela estrutura de vidro.

- É uma barreira, mais uma medida de segurança do nosso internato, só permite a passagem de seres sobrenaturais, foi criada em um período em que os humanos começaram a ter evidências da nossa existência, por isso é bom que aprendam, seres sobrenaturais e humanos não podem ter uma convivência. – afirmou.

Vendo o que os feiticeiros fizeram os irmãos decidiram fazer o mesmo, Lizzie foi a primeira a atravessar a barreira, seguida logo atrás por Jonathan, os dois irmãos já dentro do internato lançaram um olhar de preocupação para Logan, que estava parado com receio de não conseguir atravessar.

- Vem Logan, você consegue! – disse Lizzie estendendo a mão para seu irmão.

- Eu não sou irmão de sangue de vocês, logo não sou sobrenatural. – afirmou o garoto de forma triste.

- Não teríamos trazido você até aqui se não tivéssemos certeza que atravessaria. – afirmou Meredith.

As mãos de Logan estavam suando, seu coração estava acelerado, ele levou sua mão direita até seus cabelos e arrumou-os rapidamente, era um hábito que fazia sempre que estava nervoso. Então decidiu tentar, deu alguns passos e fechou os olhos, quando voltou a abri-los já tinha sua irmã em seus braços.

- Eu falei que era um de nós! – disse Lizzie abraçada ao irmão.

- A reunião já deve ter começado, vamos o senhor Walker não aprecia atrasos. – disse Meredith, apressando os irmãos.

- Quem diabos é senhor Walker? – cochichou Jonathan a seus irmãos.

- Cuidado com o que fala rapaz, não somos vampiros, mas também temos uma ótima audição.

Após a repreensão Jonathan decidiu seguir calado, bem como seus irmãos. Após alguns metros andados pelos corredores do enorme local, os três irmãos se depararam com uma enorme sala, extremamente equipada tecnologicamente. Haviam várias pessoas de pé, em estimativa rápida era percebível um valor de trinta pessoas, aparentemente normais, que olhavam para o alto a espera de algo.

- Queridos e amados seres de Crossfield, boa tarde! – falou um homem que se encontrava logo acima em uma espécie de andar elevado, de onde fazia o pronunciamento. – Estamos aqui reunidos por dois motivos, o primeiro deles é anunciar a chegada de três novos feiticeiros que irão se unir a nós nesse momento tão critico, ali estão eles, Jonathan, Logan e Lizzie, os irmãos Collins.

No mesmo instante todos as pessoas do local se voltaram para os três novatos, provocando assim neles certo constrangimento, porém logo as atenções voltaram para o foco inicial, o pronunciamento do chefe do internato, Alexander Walker, que é um homem de aparentemente quarenta anos, tinha um semblante sério e orelhas avantajadas, seu olho esquerdo era amarelo intenso, enquanto seu olho direito era de um azul, que dava até vontade mergulhar, tinha cabelos grisalhos e era muito charmoso.

- É de conhecimento de todos que o mundo sobrenatural vive um intenso conflito desde que um dos maiores feiticeiros do mundo, Hanry Augustin, que infelizmente era parte deste internato, decidiu fazer experimentos genéticos arriscados, que buscam a criatura perfeita e completa, misturando as características, invertendo o que a natureza planejou, na busca insaciável pelo poder. Com isso todos aqui se tornam alvo, por isso nenhum de nós deve deixar o internato sem uma ordem, caso contrário qualquer um aqui pode ser duramente punido.

Todos ali pareciam escutar tudo com atenção e cuidado, Lizie, Jonathan e Logan buscavam entender o que de fato estava acontecendo, era tudo novo para eles, pareciam estar em um terrível pesadelo bizarro. Walker continuou a falar:

- Para os novatos, quero que saibam que são muito bem vindos e que todos nós de Crossfield lutaremos incansavelmente pelo resgate de Lucy e Mark. Quanto a todas as novidades vocês estarão mais familiarizados em breve, por enquanto só precisam saber que aqui cuidamos e treinamos todas as espécies sobrenaturais e ensinamos a boa convivência, bem como pregamos a proteção aos humanos. Agora todos podem voltar a seus afazeres, amanhã os novatos receberam seus horários e afins, por hoje podem conhecer melhor o internato, bem como seus aposentos.

Lizzie, Logan e Jonathan se entreolhavam, assustados e encantados com aquele novo mundo, mas a sensação que tinham era que ali começariam um novo ciclo em sua vida, e aquilo era assustadoramente excitante.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Os irmãos Collins conhecem seus estranhos e atraentes colegas de quarto, enquanto tramam bular as regras de seu novo lar.


Deixe seu voto e seu comentário, é maravilhoso saber sua opinião sobre nossa história!

Visite o blog de Crossfield(enquetes, imagens dos personagens e muito mais...), clicando no link externo desse capítulo!

CrossFieldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora