CAPÍTULO VIII - MALDIÇÃO ATIVADA (PARTE 2) (NARRADO POR LOGAN COLLINS)

15 1 64
                                    

ANTERIORMENTE... O grupo descobre que há um estranho padrão que une todos os assassinatos e Logan se sente ameaçado. Seth e Logan marcam uma aula sobre a vida dos lobos.


Terminada a reunião saíamos todos juntos, quando paramos ao ouvir alguém chamando meu nome, eu conheceria aquela doce e rouca voz, mesmo em meio a milhares de outras, era Seth que chamava, correu um pouco até nos alcançar a caminho dos dormitórios.

- Bem, o senhor Walker deve ter lhe falado, que eu vou introduzir um pouco do mundo lobo à você. Creio que amanhã seja um ótimo dia para começarmos, é bom que eu esteja junto de você, com todos esses assassinatos. – disse ele atropelando as palavras, quase que olhando para o chão.

- Tudo bem passe no meu quarto ás sete da manhã. – falei um pouco desconcertado, fazendo ele se despedir e sair para a direção contrária.

Ele havia proposto aquilo, por saber que na minha condição eu seria alvo, ele queria me proteger, e por mais que eu ainda estivesse triste com tudo, não havia ninguém que melhor me protegesse, que Seth, e eu tinha ciência de que necessito de proteção, por isso não posso me dar o luxo de negar.

- Logan! Eu posso te fazer uma pergunta meio...indiscreta? – indagava minha irmã, ao meu lado.

- Faça! Não importa o que eu diga, você vai perguntar mesmo assim... – respondi de forma nervosa, já prevendo o que estava por vim.

- Você ainda é virgem não é mesmo? – indagava Lizzie, após a saída de Seth.

- No quarto Lizzie, no quarto conversamos. – respondi acelerando o passo.

Abi e fechei rapidamente a porta do meu quarto, depois que eu e minha adorável e curiosa irmã entramos, por sorte Noah tinha seguido para o refeitório, havia reclamado de fome o dia inteiro, assim ninguém iria ouvir.

- Sim, eu sou virgem, eu e Seth acabamos decidindo esperar até à nossa primeira vez, que no caso nunca vai acontecer, depois do que descobrimos.

- Nossa! Então você está correndo muito perigo, você tem que transar logo, eu sei que você sempre quis que fosse com alguém especial, mas se continuar sim, será alvo. – diz minha irmã aflita.

- E você quer que eu faça o quê? Saia por ai me oferecendo...

- Talvez nem precise... – diz minha irmã com um sorriso malicioso, quando ouve três batidas na porta e vê Noah adentrando o quarto.

- Não precisa o quê? – fala o garoto que acabou de chegar, trazendo dois super sanduiches nas mãos.

- Coisas do Logan, ele vai contar a você, agora eu preciso ir, já esta tarde. – diz Lizzie saindo, logo que se despede de mim e de Noah, nos deixando sozinhos.

Eram exatamente sete horas da manhã, eu já estava acordado desde as quatro, Noah na cama ao lado continuava a dormir como um anjo, eu só pensava na conversa que tive com Lizzie. Desde o que descobrimos na biblioteca, eu virei um alvo, o terceiro sacrifício "puro", tudo pela minha indecisa vida. Ano que vem faço 18 anos, completamente virgem. O pior é saber que o cara que eu havia elegido para ser o meu primeiro, é simplesmente meu irmão.

Em meus pensamentos fui me arrumando, afinal Seth já deveria estar a caminho para a nossa primeira aula "introdução ao mundo lobo". Rapidamente vesti uma calça jeans claro e uma camisa branca, por cima ainda coloquei uma camisa jeans longa, para o caso do dia ficar muito ensolarado, enquanto procurava minha escova de cabelo, percebi que Noah havia se espreguiçado e estava acordando, seu loiro cabelo desgrenhado agora aparecia no espelho em que eu me olhava, seus olhos quase fechados, sorriam junto com seus lábios em um doce "bom dia".

CrossFieldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora