Capítulo XXIV - ADEUS - PARTE 1

69 3 207
                                    

ANTERIORMENTE EM CROSSFIELD... Lizzie acompanhada de Seth e Derek parte para o resgate de Logan...Hanry conta a verdade sobre a história de Logan e revela que o jovem é um híbrido original lobo/bruxo, revela também que Logan é filho biológico do pai de Seth...Jonathan tenta reviver Samantha com ajuda de Megan...Em um confronto explosivo, Derek acaba matando Hanry Augustin... Todos sofrem pela morte de Logan Collins....


[...]


Eram gotas insistentes, inconvenientes e constantes, que desciam pelos fios de cabelo de Seth, o jovem garoto tinha a cabeça de Logan Collins bem entre suas pernas, ambos estavam no chão e o rosto que tinha a sua frente era assustadoramente belo. Ainda havia sangue, o bastante para sujar as mãos de Seth, que percorriam o rosto do outro, rosto esse desacordado, sem vida, mas ainda assim belo, belo como a morte. Sim, a morte é algo inesperadamente belo e doloroso para quem a assiste. A beleza estava no corpo sem vida de Logan, enquanto a dor rasgava todas as articulações de Seth. Mas ainda havia esperança? Para o jovem lobo sim. De forma ágil ele apanhou o pulso de Derek, que estava a alguns passos. Este não reclamou, apenas cedeu a força do outro, sobre os olhares de Lizzie e Lyos, que apenas observavam um pouco afastados.

- É só esperar alguns segundos para que ele possa beber. – falava de forma contida e serena, Seth, pressionando o pulso do vampiro contra a boca de Logan, na intenção de cura-lo.

Porém não se tratava de cura, e sim de ressurreição, seria como Lázaro, ou Cristo, algo impossível, até mesmo para todos eles, seres sobrenaturais. Não havia feitiço, sangue ou truque dessa vez, e disso Lizzie tinha consciência, não só ela, mas todos ali presentes, com exceção de Seth. Lizzie agachou-se bem devagar, seus olhos choravam incessantemente a morte de seu irmão, então sussurrou: "ele está morto Seth, não há o que fazer", Seth não a ouvia, ele segurou o tronco do corpo de Logan e o ergueu, fazendo-o ficar em seu colo, então levantou-se o levando, e saiu andando, em sua expressão nada poderia ser notado, seus olhos estavam vidrados em um horizonte, que apenas ele via. Sem dizer mais nem uma palavra, ele apenas atravessou o portal, que Lyos e Lizzie haviam aberto.

...

Todos entravam no quarto de Seth e Logan, quando houve uma parada crescente. Seth virou-se de costas ainda com o corpo de Logan em seus braços, então falou pela primeira vez desde que havia proposto que Logan bebesse de Derek.

- Vocês, por favor, podem me deixar alguns segundos com o Logan. – ele pediu ainda com a voz contida e calma.

Os que estavam ali se entreolharam e sem nem mesmo troca de palavras entraram em consenso e começaram a deixar o quarto, porém as palavras de Seth mais uma vez interromperam o caminhar, desta vez ele, quase que de forma inaudível pediu que Lyos Hunt ficasse ali. Mais uma vez todos concordaram e então apenas Lizzie e Derek deixaram o quarto, a moça ainda inconsolada abraçada ao vampiro, enquanto Lyos permaneceu ali com o olhar atento a Seth que depositava o corpo de Logan vagarosamente sobre a cama. Então, ali sozinhos, Lyos pode ver a primeira lágrima a descer pelo rosto de Seth, que até então se mostrava indiferente a tudo aquilo. O lobo então puxou uma cadeira e fez sinal para que Lyos fizesse o mesmo.

- Na primeira vez que eu o vi... A situação não era muito diferente, ele estava exatamente onde está agora, também estava de olhos fechados... E o impossível aconteceu, eu me encantei mesmo antes de ver os olhos dele.

- Seth... – falou Lyos na tentativa de interromper aquela narrativa.

- Ele usava os meus fones, não que eu me importasse, naquele momento só me importava ele, o jeito assustado... E desconcertado dele. Ali tudo fez sentido, eu sabia que o amor tinha me sorrido e eu só pensava em sorrir de volta. – Seth agora falava de voz alterada e deitava ao lado do corpo sem vida de Logan, depositando sua cabeça em cima do peito, que já não pulsava, do outro. – chorava copiosamente e de maneira extrema a cada pausa de falas - E ele agora está morto, ele é meu namorado a dois dias... E agora é um cadáver. Não é a história mais ridícula que você já ouviu?

CrossFieldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora