CAPÍTULO XXIV - É SOBRE DEREK ALLEN - PARTE FINAL

14 1 61
                                    

13/07/2019

É estranho pensar que faço 119 anos hoje. Parabéns para mim! Não que eu tenha muito o que comemorar, mas me dei um presente de aniversário, esse diário que achei no meu quarto, ou seria na minha prisão? Não faço ideia, acho que os dois para falar a verdade. É bom, escrever nos meus raros momentos de consciência, ultimamente meu parasita de corpo, Titono, passa mais tempo no comando  que eu. Entretanto hoje, talvez por ser meu aniversário, ele me deu uma folga. (Uma curiosidade interessante, eu nasci em uma sexta-feira treze, como todos os meus irmãos. Eu, Derek, o irmão mais velho, nasci 13 de julho de 1900, Dustin, o irmão do meio, nasceu dia 13 de setembro de 1901 e David, o irmão mais novo 13 de fevereiro de 1903).

Hoje eu vi Lyos Hunt, ele não me viu, eu estava invisível, sendo agarrado por várias pessoas diferentes para não tentar entrar em contato. Por um breve momento acho que ele ouviu meus desesperados "hums" que eu fazia tentando chamar sua atenção. Ele olhou diretamente para minha direção, mas depois balançou a cabeça e foi embora.

Fiquei decepcionado. Mas é isso, meus presentes de aniversário esse ano foram um diário velho, uma caneta e uma quase esperança de ser resgatado. Parabéns!

03/09/2019

Minhas mãos estão tremendo enquanto escrevo isso e eu estou com vontade de vomitar em cima desse diário, mas estou tentando, finalmente depois de meses eu estou consciente e não é por um bom motivo.

Vi Lizzie e Jonathan Collins hoje. Bem, eu não vi propriamente dito, Titono estava no comando, mas eu senti os dois, não sei explicar, eu sou um vampiro, eu não vou morrendo aos poucos quando sou possuído, apenas fico mais fraco e preso em minha própria mente, enfim, não é importante.

Eu ouvi Jonathan me chamar e perguntar o que estava acontecendo. Queria falar, mas não consegui, então senti os pensamentos assassinos de Titono e o obriguei a fugir pela janela. Também não sei como fiz isso, acho que foi força ou sei lá, de longe ouvi o grito desesperado de Lizzie e me senti horrível.

Quando cheguei na mansão de Hanry já era tarde demais. Voltei a ser Derek, e Judy percebeu, me prendeu no quarto e agora escrevo isso. Vi (ou senti, tanto faz) umas das pessoas que mais amo nesse mundo, meu melhor amigo e minha namorada (ou ex namorada, meu coração dói pensando nisso, mas é verdade, fazem dez meses que estou longe).

Acho que vou desenhar enquanto tenho consciência, sempre gostei de desenhar, meu talento secreto e essas coisas. Vou desenhar o rosto dos dois, percebi que estou esquecendo de como eles eram, percebi que estou esquecendo de como são todas as pessoas que eu amo. Vou desenhar todos.

05/09/2019

Dois dias depois eu voltei a ter consciência e novamente não é por um bom motivo. Me sinto enjoado e infeliz escrevendo isso. Me sinto pior, me sinto sujo. Volto a ter consciência em momentos traumáticos, só pode ser, porque hoje foi um desses momentos.

Tentei atacar um dos meus amigos, Logan Collins. Meu corpo tentou eu nunca faria isso, foi Titono, mas obviamente Logan deve pensar que fui eu, Derek Allen.

Eu senti a presença dele, como foi a três dias atrás com Jonathan e Lizzie, Seth também estava, mas o tal do Hank que o atacou. Eu tentei impedir, mas Titono ainda lutou contra ele por algum tempo, e ali, bem próximo de tirar a vida do irmão da mulher que amo, fiquei em consciência, queria falar para ele o que estava acontecendo, mas tive medo, eu me senti fraco e se Titono voltasse e matasse meu amigo? Eu nunca me perdoaria.

Entrar em contato é perigoso, não posso fazer isso. Hank morreu e eu fugi, voltando para minha prisão, agora já me sinto mais fraco, porém eu preciso escrever essas lembranças aqui. Eu estou chorando, me sinto sujo. Só queria que as coisas voltassem ao normal.

09/09/2019

Deuses, eu não sei como estou escrevendo isso. Eu já vomitei e chorei, não consegui me controlar, Titono fez uma coisa imperdoável hoje e eu não consegui impedir. Deuses até escrever isso faz meu coração doer. Titono matou Noah.

Noah é simplesmente o menino magrelo que eu ajudei a transformar em vampiro, que eu procurei na floresta por semanas e quando eu fui sequestrado ele não tinha voltado. Noah... Não tive tempo de sequer ser amigo dele. Mesmo assim, foi horrível, eu senti a presença de todos os meus amigos lá, menos Meredith.

Eu senti Titono matar Noah e eu senti a fúria de Logan para cima de mim, voltando para a mansão do Hanry eu voltei a ter consciência e agora me jogaram no quarto e mandaram eu ficar quietinho aqui. Titono me fez virar um monstro. Ele está voltando para o corpo, cada dia que se passa eu estou mais fraco, não sei por mais quanto tempo vou aguentar, em breve ele deve possuir meu corpo para sempre e eu nunca vou ser resgatado. Se por algum acaso eu não sobreviver, Logan, eu sinto muito.

***

Titono está no comando do meu corpo, isso é tão irritante. Ele está andando em algum lugar ao ar livre, mas não sei onde, tudo que eu vejo é escuridão, apenas sinto. Senti os pensamentos assassinos de Titono, ele matou três pessoas, não foram conhecidas, o que me aliviou um pouco, mesmo que eu ainda me sinta péssimo, não consegui impedir. Acho que estamos indo embora, mas não tem como saber e então do nada senti duas presenças conhecidas. Logan e Seth.

Ah deuses não... Teve uma luta, eu tentei desesperadamente tomar conta do meu corpo, não consigo, estou fraco. Só espero não matar mais ninguém.

Perdi a consciência. Quando acordei, tive plena noção de tudo que acontece ao meu redor, indica que estou consciente e sinto o meu diário me esperando, pronto para por mais uma lembrança infeliz. Uma luz se acendeu em minha mente. Logan ganhou a luta...

Levantei em um salto e num surto de felicidade percebi que não estou no quarto medieval da mansão do Hanry, estou em um quarto bem menor, todo branco, com uma única parede inteira de vidro, estou deitado em uma cama de solteiro. Estou totalmente dolorido. Me levantei e fui em direção ao vidro, coloquei minhas duas mãos no mesmo e o que eu vi me deu vontade de gritar.

Vários rostos conhecidos estão andando em volta do meu quarto, mas eu só foquei em um rosto em particular e tive vontade de chorar quando vi Meredith Wilson, encostada em uma mesa lendo algo. Ela olhou para cima e quando me viu acordado veio correndo até mim.

- Derek! – ela exclamou, seus olhos brilhando. – Meu Deus finalmente você acordou.

- Meredith, você precisa...—minha frase morreu no meio, dois homens se aproximaram.

– Senhor Walker! Mestre Julian! Eu estou em Crossfield então?

- Sim, Derek, você está. – Julian falou dando um sorriso.

- Vocês precisam me ajudar, eu estou...—tentei alertá-los, mas senhor Walker ergueu uma das mãos.

- Nós sabemos Derek, você está possuído, fizemos alguns testes e lemos o seu diário. – ele falou mostrando o diário que achei na casa do Hanry.

– Nos vamos te ajudar. Aquilo me deixou tão feliz, vê-los novamente, eu senti meu peito se encher de felicidade, finalmente me ajudariam.

Eu vou ficar livre de Titono, livre de tudo, finalmente minha agonia vai acabar. Sem ligar para os protestos dos seus superiores, Meredith entrou no meu quarto, simplesmente passando pelo vidro e então ela me abraçou e eu senti uma coisa que eu não sinto a dez meses, que é alívio. Chorei abraçado a minha melhor amiga, quase sentido a liberdade.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Derek enfrenta o encontro com os irmãos Collins.

CrossFieldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora