Childhood Dream

8.3K 899 175
                                    

Mochila nas costas, fone no ouvido com o volume praticamente no máximo enquanto ouvia Everyday, a música que ele dançara com Effy na festa de Liz, Peter chegou na escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mochila nas costas, fone no ouvido com o volume praticamente no máximo enquanto ouvia Everyday, a música que ele dançara com Effy na festa de Liz, Peter chegou na escola. Era como se ele estivesse preso naquele momento, naquela dança. Podia jurar que ainda sentia o toque de Lizzie e que ainda se mexia de um lado para o outro em um ritmo calmo, nada apressado.

Com um sorriso enorme, Parker entrou na sala de jornalismo, encontrando Lydia sentada em sua cadeira de rodinhas, riscando alguns papéis. Deixou sua bolsa em cima de uma das mesas, o barulho dispersando Lyd.

- Bom dia, senhor Parker - Lyd disse em um tom de voz brincalhão - Effy me disse que você estava lá, mas eu não te vi. Que horas foi embora?

- Não muito tarde - deu de ombros - Minha tia não queria ir me buscar no meio da noite. Acho que era uma da manhã, por aí.

- Huh - Lyd cruzou os braços, um sorriso irônico em seu rosto - O que você fez ontem?

- Nada demais - deu de ombros - Eu e Ned dançamos e conversamos...

- Você e Ned? - levantou uma sobrancelha, provocando o menino - Ou você e Effy?

Não demorou um segundo para as bochechas de Peter ficarem vermelhas e o garoto começar a gaguejar, tentando se explicar para Lydia, que possuía um sorrisinho divertido no rosto, se divertindo com o desespero de Parker.

- O quê? Não... quando? - limpou a garganta - Quer dizer, eu não lembro disso...

Lydia, após se divertir o suficiente, descruzou os braços e soltou um último risinho.

- Tudo bem, Parker! Relaxa - disse - Effy me contou sobre a dança de vocês - Peter ficou confuso. Por quê? - Ela ficou muito feliz por ter dançado aquela música de High School Musical, era o sonho dela ter uma dança romântica ao som de Everyday... e de Can I Have This Dance, mas a gente não pode ter tudo o que quer em uma noite só, certo? - brincou.

Lydia continuou a falar, porém Peter não estava prestando o mínimo de atenção, estava muito feliz pela revelação. Então Effy gostou. Ela gostou. Elizabeth gostou de dançar com ele.

Peter sabia que isso não significava muita coisa. Ela poderia ter gostado de dançar com qualquer um se fosse ao som de Everyday. Peter não era exclusivo, ele só teve a sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Merda, podia ter sido qualquer um.

━━━━━━━━

No vestiário, Liz enchia Lizzie de perguntas sobre a festa, pois tinha total certeza de que sua amiga havia beijado alguém. Por mais que Effy dissesse que não, não iria dar o seu primeiro beijo em qualquer um, Liz Allen não acreditava na amiga. Talvez fosse o efeito do álcool, Liz estava um tanto alterada na noite anterior.

- Eu juro, de dedinho, que não beijei ninguém ontem - Elizabeth disse novamente.

- Lizzie, qual é! - Liz se balançou como uma criança mimada - Por que você não acaba logo com isso? Você já tem dezesseis anos, vários meninos querem te beijar. Quem te garante que você realmente vai encontrar o cara certo para esse momento?

- Eu. Eu garanto - disse a garota - É uma coisa importante para mim, ok? Não é tão simples - explicou - Podemos, por favor, falar de outra coisa? - pediu. Liz soltou um suspiro e assentiu, decidindo desistir de fazer a amiga beijar o primeiro cara que visse pela frente.

- Ah! Mas eu soube que você e Parker ficaram bem próximos, o que aconteceu?

- Parker? - arqueou as sobrancelhas, tentando se lembrar de Parker - Ah! Peter? - Liz assentiu - Ah... a gente dançou uma música, nada demais.

- Que música?

- Everyday, High School Musical 2 - Effy disse.

Liz arregalou os olhos e gargalhou, jogando a cabeça para trás. Lizzie a encarou confusa, não entendendo o motivo da risada repentina.

- Eu poderia fazer mil e uma comparações com High School Musical só com esse momento - Liz finalmente disse após parar de rir.

- Por que você riu? - Effy perguntou, ainda confusa.

- Por que esse é o seu sonho desde que era criança, certo? Bom, dançar essa música e Can I Have This Dance... Mas isso são detalhes, quer dizer, você realizou seu sonho de princesa! - Lizzie sorriu, envergonhada.

- É... Foi... mágico.

America's Sweethearts - Peter ParkerWhere stories live. Discover now