Teenage Strangeness

5.1K 482 6
                                    

A música alta e o efeito do álcool faziam os adolescentes dançarem loucamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A música alta e o efeito do álcool faziam os adolescentes dançarem loucamente. Peter e Lizzie não eram diferentes.

Levou alguns copos para Parker aceitar dançar com a namorada, mas quando ele finalmente cedeu, ninguém mais conseguiria parar o garoto. Ele segurava com firmeza na cintura da namorada, balançando ambos os corpos de um lado para o outro de acordo com o ritmo da música. Lizzie possuía um sorrisinho divertido no rosto e ambos os braços entrelaçados no pescoço de Peter.

Os dois decidiram buscar alguma coisa para beber, encontrando Lydia e Zac no caminho. O casal se entreolhou e soltou um riso.

- Depois nós que não nos desgrudamos - Elizabeth gritou, fazendo o casal parar de se beijar e olhar assustado para ela.

Lydia revirou os olhos e pegou a amiga pela mão, deixando os dois meninos para trás e indo em direção à Liz, que conversava com algumas garotas do time de torcida. As meninas cumprimentaram Effy e Lydia com sorrisinho. Liz tirou os olhos das pessoas que estavam dançando e olhou para suas amigas, notavelmente bêbada.

- Vocês podem ser felizes e compromissadas para lá? Aqui é a área dos solteiros - Liz disse. As meninas da torcida se entreolharam com sorrisinhos. Elizabeth revirou os olhos.

- Vocês cuidam dela? - Lydia pediu. As meninas assentiram.

Peter se juntou ao grupinho com um sorrisinho e entregou um copo para Lizzie.

- Quer voltar a dançar? - o garoto perguntou. Effy sorriu e assentiu.

Peter pegou em sua mão e começou a puxa-la para o amontoado de pessoas que dançavam, porém um garoto chamou a atenção de Elizabeth, que parou de andar para acompanhar os seus movimentos. Ela sentia que o conhecia.

O garoto começou a subir as escadas e olhou para baixo, seu olhar se encontrando com o de Lizzie. Ao fazer contato visual, um frio percorreu a espinha da garota, um desconforto enorme dominando-a.

- Tudo bem? - a voz de Peter a tirou do êxtase. Ela quebrou o contato visual e olhou para o namorado, dando um sorrisinho falso para ele, que não notou, apenas voltou a puxa-la.

__________________
Bem curto, eu sei. Mas a segunda temporada tá no
começo, é por isso.

America's Sweethearts - Peter ParkerWhere stories live. Discover now