Freak Out

6.6K 671 172
                                    

A vida de casal era a melhor coisa do mundo para Lizzie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida de casal era a melhor coisa do mundo para Lizzie. Ao saber que encontraria Peter todas as manhãs, Lizzie acordava, mais cedo, mais animada e se arrumava mais. E quando chegava na escola a primeira coisa que fazia era se certificar se Parker havia chego.

Era oficial, Elizabeth Lacerda Atanas estava vivenciando o seu primeiro amor e ela estava amando a constante sensação de borboletas no estômago que isso a causava.

Eles não estavam namorando, até porque não fazia nem uma semana desde o primeiro beijo descente que eles deram, mas eles estavam apaixonados. Isso era óbvio para qualquer pessoa que passasse pelo corredor e batesse o olho nos dois, que as vezes não precisavam nem trocar palavras, apenas se encaravam com sorrisinhos estampados nos rostos.

Peter Parker estava no céu. Nunca pensou que sua chance chegaria, pelo menos não nesse vida. Toda vez que os dois se beijavam, ele se beliscava levemente no braço para se certificar de que não estava sonhando.

Lizzie ainda não fazia ideia sobre os anos que Peter passou apaixonado platonicamente por ela e Parker achava isso até bom, tinha medo do que ela iria achar sobre tudo o que ele já fez.

Lydia também conseguiu ver vantagem nisso tudo. A garota começou a chamar o casal para sair junto dela e de Zac sempre que achava uma oportunidade. Fosse para jantar ou até mesmo para ajudar com um artigo do jornal da escola.

Na verdade, nessa semana que eles começaram a agir como um casal, não teve um momento sequer que ele ficaram sozinhos. Sempre eram interrompidos por um de seus amigos, fosse Ned, Lydia ou Liz.

Peter nunca gostou tanto da professora de inglês quanto agora. Ela havia montado duplas para um trabalho e acabou juntando Peter e Lizzie. E os dois viram isso como uma oportunidade para um tempo a sós.

Elizabeth avisou sua mãe que voltaria um pouco depois do costume para casa, pois iriam fazer um trabalho na casa de um amigo.

Effy ficou um tanto hesitante para entrar no quarto de Peter, nunca havia entrado no quarto de um garoto antes. Parker jogou sua mochila no pé da cama e fez sinal para que ela esperasse, saiu do quarto e procurou por May, querendo se certificar de que eles realmente estavam sozinhos.

- Minha tia deve voltar em algumas horas - Peter entrou no quarto, fechando a porta.

A menina assentiu, analisando o quarto de Peter. Parker andou até ela e a abraçou por trás. Elizabeth sorriu e acariciou as duas mãos que estavam entrelaçadas em sua cintura.

- Seu quarto é legal - disse - Eu nunca estive no quarto de um garoto antes - admitiu.

- Eu nunca estive em um quarto se garota até aquele dia que eu fui na sua casa - Peter contou.

- Você está falando da noite que você simplesmente me deixou? - brincou, virando-se, ficando cara-a-cara com Parker.

- Sobre aquela noite... - Lizzie sorriu e entrelaçou os braços no pescoço do garoto.

- Não precisamos falar sobre isso.

Elizabeth aproximou o seu rosto do de Peter, ele entendeu o recado, não falando nada. Os adolescentes colaram os lábios, iniciando um beijo tímido e intenso.

Nas três vezes que eles se beijaram - quatro contando com essa -, eles sempre foram muito tímidos. Peter segurava na cintura de Effy com um pouco de constrangimento, enquanto a garota deixava as mãos ao redor do pescoço dele. Os dois deram alguns leves passos para trás, resultando em Lizzie batendo na escrivaninha e fazendo algo cair no chão.

Se separaram e olharam para um envelope cheio de fotos, algumas espalhadas no chão. Effy sorriu para Peter e se agachou, pegando as fotos.

Eram fotos de paisagens, de pessoas aleatórias no metro, da escola e... fotos dela?

Peter congelou ao ver a foto que a menina tinha em mãos, tirando-as rapidamente de alcance.

- O que...? - perguntou ela, confusa - Por que você...?

- Olha, eu posso explicar - começou a dizer, desesperado - Não é o que...

- Eu acho que eu vou - limpou a garganta - embora.

- Lizzie...

- A gente se vê amanhã.

Elizabeth praticamente saiu correndo, a porta da frente foi fechada e Peter lançou as fotos contra a parede.

Era disso que ele tinha medo.

America's Sweethearts - Peter ParkerWhere stories live. Discover now