Froyo

7.7K 745 366
                                    

Elizabeth se sentia segura ao saber que o Homem-Aranha realmente existia e estava vagando pelas ruas de Nova York, tentando deixa-las o mais seguras possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Elizabeth se sentia segura ao saber que o Homem-Aranha realmente existia e estava vagando pelas ruas de Nova York, tentando deixa-las o mais seguras possível. O coração da garota se acelerava só de pensar no herói, ao lembrar-se do mesmo a salvando.

Saiu de sua última aula e caminhou até o seu armário, deixando os livros que não iria precisar no armário e os que precisaria colocou na bolsa. Pegou o seu casaco que havia deixado ali de na hora do almoço e o vestiu. Botou o chapéu na cabeça e arrumou a bolsa no ombro, fechando a porta do armário em seguida. Alguns armários de distância, avistou Parker. Lizzie abriu um sorriso e andou em direção ao garoto, que não havia a visto.

- Peter! - disse animada. Peter levou um pequeno susto, quase derrubando seus livros no chão. Ao ver quem era, seu coração disparou como de costume.

- Effy - limpou a garganta assim que sua voz saiu fraca - Oi. O que foi? - perguntou. Effy balançou a cabeça, ambos os braços para trás.

- Você vai para a sala de jornalismo hoje? Lydia te avisou que hoje teria compromisso com os pais, certo? - Peter assentiu. Lizzie pensou um pouco, pois queria passar um tempo com o menino, queria conhecê-lo melhor - O que acha de irmos tomar frozen yogurt? Eu sei que está frio, mas tem um lugar bem perto da minha casa e também tem um chocolate quente muito bom - sugeriu. Peter arregalou os olhos e abriu a boca, surpreso com a sugestão.

Elizabeth estava o convidando para sair?

- Só nós dois? - Peter perguntou por garantia. Só para ter certeza de que não estava surdo ou alucinando. Lizzie assentiu, o mesmo sorriso doce dançando em seus lábios e que fazia o coração de Parker derreter - C-claro, pode ser.

- Legal - deu um pulinho de alegria, o qual fez Peter sorriu - Vamos? - enlaçou o seu braço no dele. Peter olhou para os braços enlaçados e engoliu seco.

Ambos os adolescentes saíram da escola, Effy falando animadamente de assuntos variados enquanto Parker apenas ouvia e a olhava com admiração para ela. Ao chegarem no local, Peter fez questão de pagar pelo chocolate quente de Elizabeth, mesmo a garota insistindo que não seria necessário, já que tinha dinheiro. Pegaram as suas bebidas e continuaram o caminho para a casa de Lizzie, porém agora andavam devagar, sem pressa.

- Você tem um estágio nas Indústrias Stark, né? - Lizzie perguntou com curiosidade. Peter assentiu - O que você faz lá?

- Uh... Eu ajudo o Senhor Stark com alguns experimentos, preencho relatórios... É como um estágio normal, só pro Homem de Ferro - mentiu. Lizzie assentiu, impressionada.

- Você conhece o Homem-Aranha também né?

- Não... - Effy franziu o cenho.

- Mas um dia durante a educação física você disse que conhece - apontou, um tanto confusa - Ned até disse que vocês são amigos.

Droga Ned.

- Você mentiu?

Peter se xingou mentalmente, tinha esquecido desse dia na educação física. Agora Elizabeth vai achar que ele é mentiroso e vai passar a odiá-lo. Ele teria de pensar em uma mentira e rápido.

- Não... É que - Peter suspirou - Senhor Stark me pediu para não falar sobre isso, entende? Ele disse que tudo o que acontece no estágio não é algo para se discutir na escola para adolescentes que "são loucos por fofoca" - Lizzie riu, tranquilizando Peter.

- É - a menina disse - Faz sentido - deu de ombros e parou na frente de seu prédio - Bom, eu fico por aqui - indicou. Parker assentiu - Ah! Mas uma coisa - Lizzie mordeu o lábio nervosa, pensando se iria realmente pedir aquilo - Você pode me fazer um pequeno favor? - Peter assentiu sem pensar duas vezes - Quando você ver o Homem-Aranha de novo, você pode falar de mim? - pediu.

Claro. Óbvio que Elizabeth Lacerda Atanas iria se atrair pelo alterego de Peter e não pelo próprio Parker. Novamente, Peter se xingou mentalmente, porém assentiu.

- Legal! - sorriu - Obrigada, Peter. Você é um ótimo amigo - ouch - Te vejo amanhã - se inclinou e deu um beijo rápido na bochecha do garoto, logo entrando em seu prédio.

Fantástico.

___________________

Observação 1: Não odeiem o meu neném Lizzie, ela só está apaixonada pelo Spidey porque ela foi salva por ele E EU SEI QUE VOCÊS TAMBÉM SE APAIXONARIAM

Observação 2: Essa fanfic não vai ser 100% de acordo com o filme Spider-Man: Homecoming, porém vai ter algumas partes/acontecimentos do filme.

Observação 3: Não usei um gif manip do Peter com a Veronica porque eu só tenho mais dois e eles não se encaixariam com o contexto desse capítulo. Mas se alguém souber fazer gif e estiver disposto eu iria agradecer hehehe

E uma pergunta: Se eu postar uma fanfic com o Tom estilo social media em inglês, vocês leriam?

Espero que tenham gostado :)

America's Sweethearts - Peter ParkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora