A Break

5.5K 585 150
                                    

Peter Parker estava arrasado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peter Parker estava arrasado. Tentou ligar para Elizabeth milhares de vezes, depois de um tempo a garota desligou o celular, impedindo qualquer pessoa de se comunicar com ela. Peter pegou seu celular e ligou para Lydia, não sabendo mais o que fazer.

- Alô? - a garota disse hesitante.

- Lydia? É o...

- Sim, Peter - disse do outro lado da linha, revirando os olhos - Eu sei. O que foi? - Parker suspirou.

- A Lizzie está com você? - perguntou. Lizzie ouviu seu nome e levantou a cabeça, olhando para sua melhor amiga e balançando a cabeça e as mãos freneticamente.

- Uh... Não - mentiu - Por quê?

- Eu sou um idiota - exclamou. Elizabeth concordou silenciosamente ao lado de sua melhor amiga - E ela provavelmente me odeia, mas eu preciso me explicar - Lydia bufou.

- Vocês dois fazem com que eu me sinta uma mãe solteira com dois filhos que vivem se desentendendo - Lizzie a olhou com uma expressão de nojo - Exceto que vocês se beijam e... Ah, foda-se! - desistiu de tentar explicar seu raciocínio - Vou conversar com ela e depois eu te falo.

- Ok - Peter assentiu, esquecendo que Lyd não conseguia ver - Obrigado Lydia.

- Tchau Peter - cantarolou antes de desligar a chamada - Ok, agora me explica - se virou para sua melhor amiga - Como assim ele é um cosplayer?

━━━━━━━━

Eram três da manhã quando bateram na porta da frente do apartamento de Elizabeth. Como o quarto da garota era o mais próximo da porta, ela ouvira as batidas primeiro. E graças a Deus que ela ouviu, pois se seu pai fosse acordado a esse horário e abrisse a porta para ver um garoto com os olhos lagrimejados, Peter Parker estaria sem vida em questão de segundos.

- Peter, que merda você está fazendo aqui? - Elizabeth perguntou em um tom amargo, fazendo Parker abaixar a cabeça - São três horas da manhã e nós temos aula - seu tom de voz era baixo porém ríspido.

Peter não disse nada, apenas permaneceu com a cabeça abaixada e tentando segurar o choro. Lizzie soltou um suspiro alto e pegou o menino pelo braço, guiando-o até o seu quarto. Fechou a porta atrás de si e cruzou os braços, esperando por uma resposta.

- Eu não consigo dormir - Parker finalmente disse - Não consigo parar de pensar no quanto eu preciso me explicar e o quanto você merece saber a verdade.

Elizabeth passou as mãos no rosto, cansada. Respirou fundo, não processando exatamente o que estava acontecendo.

- Podemos falar sobre isso amanhã? - perguntou - Eu realmente preciso dormir, se você começar a se explicar agora eu não vou entender absolutamente nada - Peter soltou um suspiro triste e assentiu, dando meia
volta para abrir a porta - Você pode ficar, se quiser - ofereceu - Não quero você andando por aí a essa hora - mentiu.

- Dormir aqui? - Peter olhou ao redor, notando uma cama de casal e nada além disso - Com você? - Lizzie assentiu.

- É... - deu de ombros - Mas isso não muda o fato de eu estar brava e querer explicações - explicou, começando a se deitar na cama - Só... estamos dando uma pausa, ok? - Peter sorriu de canto e se deitou ao seu lado.

- Ok - sussurrou.

Os rostos de ambos estavam muito próximos e isso fez com que Lizzie, automaticamente, passasse seu olhar pelo rosto de Peter, parando brevemente em sua boca. Parker levou isso como um tipo de permissão, trazendo seu rosto ainda mais perto, consequentemente, juntando ambos os lábios em um beijo.

_________________
só aguardem o próximo capítulo, tenho certeza de que vocês vão gostar.

America's Sweethearts - Peter ParkerWhere stories live. Discover now