America's Sweethearts

6.7K 590 156
                                    

Toda vez que Elizabeth fechava os olhos, a imagem de Peter, deitado em seu colo, sangue espalhado para todos os lados e o sentimento de desespero tomava conta de sua cabeça, deixando-a sem dormir por dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Toda vez que Elizabeth fechava os olhos, a imagem de Peter, deitado em seu colo, sangue espalhado para todos os lados e o sentimento de desespero tomava conta de sua cabeça, deixando-a sem dormir por dias.

Fazia uma semana desde a última vez que ela fora pra escola e Trey estava preso. Stark o pegou fugindo e acabou o prendendo, pelo menos isso deu certo.

Lizzie passou a semana inteira com Stark, que a tratou super bem. Alimentou-a, deu um lugar para ela dormir e lhe deu ajuda médica, mesmo a garota insistindo que não estava machucada.

Um grunhido a fez dispersar de seus pensamentos e levantar da poltrona que estava sentada, um sorrisinho formando-se em seu rosto cansado. Olheiras enormes praticamente faziam parte de seu rosto, assim como suspirou viraram algo comum saído de seus lábios, mais comum que palavras. Ela falara pouco naquela semana.

- Oi - disse - Não, não se mexe - caminhou até a cama - Tá tudo bem - subiu a coberta em seu corpo.

- Lizzie, eu estou bem - assegurou. Elizabeth lhe lançou um olhar de discrença.

- Bem não é a palavra certa pra quem levou um tiro no estômago, Peter.

- Ei! - acariciou seu rosto - Eu estou vivo, não estou? - Lizzie suspirou e deitou seu rosto em sua palma.

- Graças ao Stark - Peter negou com a cabeça.

- Graças à você, Lizzie - sorriu levemente para ela - Se não fosse por você, eu não estaria aqui.

- Se não fosse por mim você nem precisaria estar lá, em primeiro lugar - culpou-se.

- Lizzie, não é culpa sua.

- É culpa de quem então? - questionou.

- De ninguém - disse - Trey é doente e você é inocente - comfortou - Até rimou para fazer mais sentido - brincou, arracando um sorrisinho de Lizzie.

- Você é um idiota - se deitou ao seu lado na cama, tomando cuidado com seu ferimento.

- Um idiota que você ama - provocou. Lizzie revirou os olhos e deu um selinho nele.

- Sim - respondeu - Mas eu te amo inteiro, não com um buraco no estômago - provocou de volta - Promete pra mim que você vai tomar cuidado, por favor. Não posso passar minha vida inteira me preocupando se tenho suplementos o suficiente para fazer um curativo.

- Pretende ficar a vida inteira comigo? - perguntou.

- Claro que sim - disse sincera - Eu não vou à lugar nenhum

- Que bom - deitou a cabeça da garota em seu ombro - Não estou em condições de correr atrás de você ainda - brincou. Peter deu um beijo no topo da cabeça de Elizabeth e completou: - Eu prometo.

A partir dali, Peter cumpriu sua promessa. Claro que houveram alguns machucados, de ambas as partes. Mas eles sempre fizeram o máximo para proteger um ao outro, tentando evitar qualquer tipo de sofrimento e ferimentos.

Elizabeth Lacerda Atanas e Peter Benjamin Parker tornaram-se os queridinhos da américa.

Fim

America's Sweethearts - Peter ParkerWhere stories live. Discover now