Lovely Night

6.1K 607 130
                                    

Um calor estranho percorreu pelo corpo de Elizabeth no momento que Peter se deitou por cima dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um calor estranho percorreu pelo corpo de Elizabeth no momento que Peter se deitou por cima dela. Aquele calor fez com que a menina se levantasse levemente e dirigisse suas mãos para a barrada camiseta de Parker, tirando-a rapidamente.

Por incrível que pareça, Peter não estava envergonhado, ele estava feliz. Essa felicidade o fez parar de beijar a menina em sua frente e olhar fixamente em seus olhos, como se perguntasse se ela estava de acordo com o que ele estava prestes a fazer. Lizzie assentiu e levou ambas as mãos para o maxilar de Parker, unindo novamente seus lábios.

As mãos de Peter passearam pela cintura de Effy, chegando na barra de sua blusa de seda. A mesma trouxe o rosto de Peter mais perto do dela em um ato de nervosismos ao sentir sua blusa ser tirada de seu corpo.

Ela estava com vergonha. Lógico que estava. Ela estava sem qualquer tipo de peça de roupa, deixando o seu peito completamente exposto. Mas ela também estava confiante. Talvez fosse sua mente que se recusava a entrar em um acordo com o seu coração. As mãos dela foram para a calça de Peter, descendo-a à medida de suas coxas, deixando o resto para o garoto tirar.

Não demorou muito para os dois estarem apenas com suas roupas de baixo, apenas de calcinha e cueca. Também não demorou muito para ambos não estarem vestidos com nada.

Peter não questionou o porquê de Elizabeth ter um pacote de preservativos em sua cômoda, apenas rasgou o pacotinho e o colocou do jeito que aprendera na aula de biologia.

Doeu. Doeu tanto que Elizabeth acabou chorando um pouco. Enquanto se beijavam, Peter sentiu Lizzie soluçar contra os seus lábios. Outro motivo que Parker descobriu que a garota estava sentindo dor fora o jeito que ela arranhava as suas costas.

Seus quadris se mexiam em sincronia e em um ritmo calmo, lento. Eles não estavam com pressa. Não ligavam que era três e meia da manhã e teriam aula em algumas horas, a bolha que havia se formado em volta deles não os deixava pensar nesses fatores.

Não foi rápido, mas também não foi demorado. Demorou um tanto de tempo necessário para Elizabeth parar de sentir dor e começar a sentir prazer, ambos aproveitando o ato no final.

Quando acabou, Lizzie pegou sua blusa e sua calcinha no chão e os vestiu, em seguida deitando sua cabeça no peito de Parker, dormindo em questão de segundos.

America's Sweethearts - Peter ParkerWhere stories live. Discover now