Killjoy

4.6K 484 177
                                    

Elizabeth queria ficar o mais longe de Trey Milford possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Elizabeth queria ficar o mais longe de Trey Milford possível. Trey Milford queria ficar o mais próximo de Elizabeth Atanas possível. E Peter Parker queria protegê-la o quanto fosse possível.

Na verdade, ele não via Trey como alguém que fosse machucar fisicamente sua namorada, embora talvez devesse. Ele se preocupava em mantê-lo o mais longe possível pois tinha medo de que ele fosse roubar Lizzie. Não importava quantas vezes ela disse para ele ficar tranquilo enquanto isso, ele estava inseguro. Peter sempre achou que Elizabeth fosse cansar dele a qualquer momento.

Ela não ia.

Lydia não fazia ideia do que estava acontecendo entre os três, mas achava Trey esquisito. Liz o achava gato. Ned não fazia ideia de quem ele era. Zac era o único que virou amigo do garoto. Mesmo Lizzie pedindo indiretamente para ele manter Milford longe dela, Zac sempre entrosava Trey no grupinho de amigos dele durante o almoço e algumas festas.

Lizzie tentava mostrar o quanto ela estava apaixonada por seu namorado quando Trey estava por perto, para ver se ele desistia.

Ele nunca desistiu.

Eles estavam na sala de jornalismo, matando aula. Lizzie estava sentada no colo de Peter, uma perna de cada lado da cintura dele. Seus lábios se movimentando lentamente contra os lábios dele. Seu quadris mexiam na mesma sincronia que suas línguas. Peter tinha suas mãos fixas no quadril da garota, que se mexia para frente e para trás lentamente. Lizzie tinha ambas as mãos segurando firmemente no maxilar do garoto, provavelmente deixando a marca de seus dedos ali.

Os dois se separaram bruscamente ao ouvir a porta se abrir, Lizzie só não caiu no chão pois Peter a segurou pelo quadril.

- Opa! Atrapalhei algo?

E lá estava ele. Trey Milford, com seu sorrisinho convencido de babaca, braços cruzados enquanto ele estava com o ombro encostado no batente da porta. Lizzie revirou os olhos e respirou fundo, se segurando para não levantar do colo de Peter e socar a cara de Milford. Peter soltou um risinho sarcástico e encostou sua cabeça no ombro da garota.

- O que vocês estão fazendo? Matando aula? - perguntou - Posso fazer companhia?

- Não! - Lizzie disse - Tem vários lugares pra matar aula, porque aqui?

- Por quê eu não conheço outro lugar - fez biquinho - Quer me mostrar?

Lizzie respirou fundo novamente e se mexeu no colo de Peter, que agarrou as coxas dela pelo atrito que isso proporcionou em sua ereção. O sibilo que saiu dos lábios de Peter a fazendo rir.

- Trey, o que você está fazendo aqui? - Peter perguntou.

- Eu só queria fazer companhia para meu casal preferido! - piscou para Lizzie - Ou minha menina preferida.

Lizzie revirou os olhos e Peter apertou suas coxas com raiva.

- Trey, sai! - Lizzie gritou - Só vai embora!

Trey saiu. Eles continuaram com a sessão de amassos. Trey continuou a pensar em maneiras de roubar Lizzie de Peter.

America's Sweethearts - Peter ParkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora