7. De repente você percebeu

5.6K 614 1.3K
                                    

Naruto por sua vez repetia como um mantra que só estava animado com a possibilidade de Sasuke ir pra Suna porque seria legal ter o amigo por perto, mais nada. Verdade que estava pensando mais do que nunca naquela conversa que tiveram antes de se mudar após desabafar com Gaara, tanto que falou aquela bobagem que deixou o clima estranho na ligação, mas não era nada demais, era? Na verdade Naruto ainda não sabia definir bem sua sexualidade, imagina definir o que realmente sentia em relação a Sasuke. O fato é que não tinha ficado com ninguém ainda na faculdade – um recorde de tempo, para sua infelicidade – justamente por estar confuso. É isso, você tá na seca e tá lembrando de quando ficou com o Sasuke por causa disso, seu idiota! imaginou.

Como se fosse um sinal do destino, logo depois de pensar que deveria fazer algo para se distrair agora que tinha uma preocupação a menos, já que tinha conseguido o emprego, duas meninas muito animadas entraram na cafeteria com diversos panfletos em mãos.

— Hey, tudo bom, gato? Será que a gente pode deixar esses panfletos de divulgação aqui? — A menina mais alta, de longos cabelos castanhos, foi quem falou.

Naruto deu um sorriso gentil antes de responder.

— Claro. Mas do que se trata?

— Festa, é claro! É hoje a Festa das Cores, uma das mais famosas da Universidade de Suna, já deve ter ouvido falar.

Nesse momento a outra moça, uma menina baixa de cabelos curtos e tingidos de um azul claro pareceu reparar em Naruto e disse, animada:

— Ah, com certeza já, ontem mesmo eu falei da festa no final da sua aula de Anatomia I. Eu sou Fuu, sua veterana.

— Ah, é verdade! Desculpa, eu sou meio distraído.

— Tudo bem... — Fuu lhe olhou com um olhar interrogativo.

— Naruto.

— Tudo bem, Naruto. Eu te desculpo se você for na festa mais tarde. — a menina lhe deu uma piscadela e puxou a amiga para saírem da cafeteria antes mesmo que Naruto pudesse responder.

Gaara tinha falado que deveria pensar menos e agir mais, certo? Talvez essa fosse uma oportunidade de extravasar.

Naruto saiu do trabalho e passou no quarto para se arrumar. Bermuda, camisa, tênis, chaves, celular, carteira, camisinhas, só por via das dúvidas. Pesquisou o endereço da festa no GPS do celular para saber como chegar até lá e saiu de casa antes das dez da noite. Sabia que estava indo cedo, apesar de o panfleto indicar que a festa tinha começado às nove o loiro tinha certeza que as coisas só iriam se animar mesmo após a meia noite. Porém, ele ainda tinha aula na manhã seguinte e o trabalho depois, então não poderia se dar ao luxo de virar a noite. Sua ideia era se distrair um pouco e voltar pra casa até as duas da manhã, de preferência sóbrio, ainda que não fosse dirigir, já que viu que o local da festa não era longe.

Se surpreendeu ao chegar ao local e ver que o local já estava até bastante cheio. A festa acontecia numa casa com um grande jardim e a sala fazia as vezes de pista de dança. Entendeu porque o nome era Festa das Cores imediatamente. Era como se os diversos espaços da casa estivessem divididos por temas de acordo com as cores que predominavam na decoração. Naruto circulou um pouco e logo encontrou com alguns colegas de classe no canto decorado em amarelo do jardim, cujo tema era 'Deserto', engatando numa conversa animada. Avistou Fuu ao longe, mais próxima do local decorado em azul com o tema de 'Céu', e a menina lhe sorriu, mas estava rodeada de pessoas. Naruto imaginou que gostaria de conversar com ela em algum momento.

À meia noite a festa já estava bombando. Naruto já estava um pouco mais alegre pela bebida e dançava com uma morena bem bonita e muito simpática, embora não estivesse atraído por ela. Ela também não parecia ter esse tipo de interesse sobre si, então estava apenas se divertindo sem se preocupar. Até que passeou os olhos pela festa, procurando por Fuu e pensando se deveria ir até a menina tentar algo caso a encontrasse, e ficou chocado com o que viu. O que o Sasuke tá fazendo aqui?

Nada é por acasoWhere stories live. Discover now