15. Sei que meus olhos vão te convencer - Parte 1

5.3K 409 857
                                    

Naruto acordou primeiro. Estava agarrado a Sasuke como se ele fosse um enorme travesseiro. A perna direita do loiro estava sobre as duas do moreno e Naruto tinha a cabeça apoiada no peito de Sasuke. Sasuke dormia com os dois braços levantados acima da cabeça de modo que não foi difícil para Naruto se afastar sem acordá-lo. Deitou-se de lado e ficou observando o sono do outro. Os cabelos de Sasuke, mais compridos na frente, estavam jogados mais para o lado, cobrindo boa parte da face esquerda. Sua expressão era serena, como de quem tem um sono sem sonhos. Ele quase não se mexia, apenas mudando a posição da cabeça ou das pernas vez ou outra, mas sem se virar.

Sem nem notar, Naruto começou a se atentar aos detalhes. Era possível ver a leve diferença na tonalidade da pele que estava a maior parte do tempo coberta para aquela que ficava um pouco mais exposta. Não tinha muitas manchas. As que mais se destacavam eram três pintas escuras no lado esquerdo de seu pescoço, curiosamente alinhadas, e uma mancha clara no interior da coxa esquerda. A constituição corporal de Sasuke era também diferente da sua. Enquanto Naruto tinha costas largas, braços e pernas musculosos, o Uchiha era bem mais esguio. Ainda assim era possível ver as linhas dos músculos delineadas. Os olhos de Naruto se concentraram por mais tempo naquele V formado no fim do tronco em direção à virilha. No centro daquela região alguns pelos negros eram visíveis. Finos, mas formando um caminho até o púbis de Sasuke - onde, Naruto se lembrava bem, os pelos eram aparados.

Observou e comparou os formatos dos dedos das mãos - Sasuke tinha dedos mais finos que os seus. No dedo médio da mão esquerda dele havia um calo, que Naruto sabia que tinha se formado devido à posição em que o Uchiha segurava os lápis e canetas para escrever/desenhar. O loiro não fazia ideia de quanto tempo tinha passado ali olhando Sasuke dormir quando ele se remexeu, esticou os braços e abriu os olhos. A expressão sonolenta não tardou a se virar para si e Naruto viu a confusão passar pelos olhos de Sasuke por apenas um segundo, para em seguida ser substituída por um olhar de carinho. Esse olhos, como podem falar tanto?

— Bom dia.

— Bom dia, Sasuke.

Naruto levou a mão até os cabelos escuros, tirando-os do rosto de Sasuke.

— Faz muito tempo que acordou?

— Não. Quer dizer, não sei. Estava te olhando dormir, perdi um pouco a noção do tempo, eu acho.

A sinceridade absurda de Naruto fez Sasuke se constranger um pouco e desviar o olhar.

— Isso é assustador, Dobe.

— Ah, para. Sabia que você fala dormindo?

— Que? Claro que não falo! Ninguém nunca me disse isso. Nem você!

— Ah, mas hoje você falou.

— É? E o que eu disse?

— Estava meio enrolado mas consegui entender as palavras "Naruto bom de cama" no meio dos resmungos.

O olhar de Naruto era divertido e o sorriso em seu rosto sacana, e Sasuke não teve outra alternativa a não ser rir da bobeira do loiro.

— Ah, claro. Bom, pelo menos eu não falei nada sem sentido.

Foi a vez de Naruto desviar o olhar, mas o sorriso ainda brincava em seus lábios quando Sasuke sentou-se à beira da cama antes de se levantar. A boxer que ele usava estava um pouco enrolada, deixando um pedaço da nádega esquerda à mostra e o olhar de Naruto foi atraído diretamente para uma marca avermelhada que se destacava no local. A lembrança do momento em que ela havia sido feita encheu sua mente e o sorriso do loiro aumentou - mas Sasuke não pôde ver, pois caminhava devagar até o banheiro.

Nada é por acasoWhere stories live. Discover now