C I N C O

7.9K 573 29
                                    

                             Gaby

-David,sinto muito....- disse exitante- gosto de você mas... não posso deixar minha vida para trás- disse olhando para baixo- consegui uma bolsa na melhor faculdade na cidade, tenho um emprego e uma carreira maravilhosa .....

- Tudo bem -ele me interrompeu triste dando um beijo na minha bochecha.

- Eu sinto muito- respondi ainda olhando para baixo .

Ele pegou o meu queixo, levantou para cima, me olhou nos olhos, ficou um tempo em silêncio dando carinhos no meu rosto e no meu braço, me puxou para um forte abraço, ficamos ali por alguns minutos, seus braços me envolviam de uma forma como se não fossem me soltar nuca mais.

-Falta um ano para você se formar Gaby - ele disse me soltando,segurou nas minha mãos- posso esperar por você , vale a pena e ...- deu um beijo no meu rosto.

-Mas e a minha carreira aqui ...- disse interrompendo-o.

- Lá tem várias oportunidades também ,eu te ajudo.- disse positivo tentando me encorajar .

- Não quero te prender,quero que você seja feliz e você merece- respondi vendo sua face mudar de feliz para triste em um segundo.

- Tem certeza disso?- ele perguntou soltando minhas mãos,fiz que sim com a cabeça , ele foi andando até a porta sem olhar para trás e se foi.

Após uma semana de término resolvi tirar as fotos dele do meu mural , lembrei das vezes que ele fazia piadas sem graça pra eu rir quando eu tinha estresses no trabalho e na faculdade ou da forma que ele sorria quando eu contava como a Bianca respondia as pessoas na rua e não levava desaforo para casa, não importa onde esteja ,só espero que seja feliz e conheça alguém legal porque ele merece . Coloquei meu pijama roxo que eu tinha comprado em uma lojinha aqui perto de casa, olhei o meu e-mail, desliguei a luz e cai em um sono profundo .

"Gabriela ,se você não for feliz comigo você não será com mais ninguém " - disse David .

Acordei assustada com o barulho do despertador, olhei para o relógio e marcava 5:30 da manhã, levantei, tomei banho bem gelado para despertar, comi um pouco de Sucrilhos com leite e sai para trabalhar relembrando o sonho que eu tive na noite anterior . David estava parado da minha frente com os olhos vermelhos ,uma blusa branca e shorts preto ,descalço,descabelado, com uma faca pedindo pra voltar, respondi que era melhor não e ele me esfaqueou três vezes, o sonho foi tão real que acordei com olhos cheios de lágrimas. Após esperar 10 minutos no ponto finalmente pego o ônibus, a caminho do estágio, dou uma olhada no celular para verificar as mensagens e lá está uma mensagem de David que enviou às 4h da manhã .

-Bom dia ,como você está?-perguntou usando no final da frase um emoji com carinha de choro .
-Estou bem e você ? - respondi assustada ainda lembrando do sonho. - Estaria melhor com você - ele respondeu colocando novamente o emoji de choro .

Fiquei um tempo olhando para o celular sem saber o que responder, David não falava comigo desde que eu tinha decidido que não iria viajar com ele e logo na noite do meu sonho aparece, coloquei celular na mochila e após uns dez minutos ele vibra e pego denovo .

-Ou se você estivesse aqui comigo - ele manda outra mensagem ,dessa vez com um emoji com raiva por eu ter ignorado ele .

Olho pela janela assustada, passando por uma casa linda, toda rosa com um jardim maravilhoso enquanto espero que aquilo seja apenas um sonho e nada mais.


Quando menos esperamosWhere stories live. Discover now