D E Z O I T O

5.6K 466 67
                                    

                            Juan

Ela sai do meu carro apressadamente, fico olhando enquanto ela abre a porta do seu prédio e some, fico alguns segundos parado igual um idiota com a esperança de que ela voltasse e me desse o número dela mas isso não aconteceu, dirijo em direção a praia, hoje é domingo e ainda está cedo, melhor hora para entrar em contato com a paisagem e ficar em paz, estaciono em frente a praia e caminho pela areia, muito bom sentir meus pés na areia, aquela sensação era insubstituível, caminho por alguns segundos até parar de frente para o mar, estava nublado, e a praia estava praticamente vazia, me contentei em ficar olhando para o mar e repensando na vida e pela primeira vez senti vontade de estar com alguém como eu ficava com a Tati, que eu queria alguém do meu lado não só para sexo e sim para me fazer companhia, havia meses já que estava nessa vida de putaria, será que era a carência falando mais alto ou essa mulher que está mexendo com a minha cabeça ? Começo a lembrar de minhas noites de sexo com a Gaby, essa última eu queria algo a mais, sentia vontade de cuidar dela.

Anos atrás

-Eu sonho em fazer medicina mas não conseguiria trabalhar se fizesse a faculdade porque é horário integral o curso e preciso trabalhar, vou ter que abrir mão dos meus sonhos- Tati me diz triste .

-Não mesmo, estou com você e vou te ajudar - digo confiante.

-Como ? - ela pergunta curiosa.

O maior sonho da vida da Tati era ser médica, entretanto os pais dela não tinham condição de sustentar esse sonho e muito menos ajudá-la a comprar as coisas mínimas necessárias para ela já que os dois ganham apenas um salário mínimo e moram de aluguel, durante anos Tati sofreu por ter que trabalhar no comércio e não ter condições de estudar em alguma faculdade, mesmo que fosse pública porque ela não poderia abrir mão do trabalho, quando fiz 22 anos consegui publicar meu primeiro livro, imediatamente estourou e fiz sucesso, venderam vários exemplares e em menos de um ano tinha sido traduzido para vários idiomas, publiquei logo outro em seguida, também fazendo tanto sucesso quanto o primeiro, ela tinha vinte anos na época.

-Vamos fazer o seguinte, eu te amo e quero uma vida inteira com você , quero que seja feliz e realize todos seus sonhos, se você passar em uma pública...na verdade, quando você passar em uma pública eu sustento todos seus gastos até você se formar - digo.

-Você não está falando sério?- ela diz alegre.

-Sim, digo mais, assim que se formar vamos nos casar, só quero que realize seus sonhos, estou ganhando bem com meus livros, cada dia são vendidos mais exemplares.

-Você é o melhor namorado do mundo- ela diz vindo me abraçar e Senta no meu colo.

-Nada é de graça- digo rindo e tirando a roupa dela ....

Atualmente

Relembro da época que ajudei a Tati durante anos até ela se formar, dava tudo que ela precisava e deixava um dinheiro com ela pra comprar as coisinhas e se manter na faculdade, amava aquela mulher e faria qualquer coisa por ela, naquela época acreditava de verdade que ficaríamos juntos para sempre, nesse momento sinto um aperto no coração, penso mais na Gaby e a mesma vontade de cuidar que tinha com a Tati começava a sentir por ela .

"Juan, isso é cilada, a história tá se repetindo" repito para mim afastando a imagem da Gaby na minha mente, talvez realmente tenha sido melhor ela não ter me dado o número dela, não posso me apegar, de novo não! Caminho de volta ao meu carro, entro e dirijo até minha casa com a ideia na cabeça de não me envolver mais, isso já tinha ido longe demais.

-Alô- Carla diz assim que atende minha ligação assim que chego em casa.

-Tá de bobeira hoje?-pergunto.

-To,por que ?

-Vem pra cá hoje- digo logo.

-Tô indo- ela diz.

Desligo o telefone e vou para o banho, me arrumo, coloco um perfume. Carla era minha mais nova ficante, ficávamos às vezes, tinha dispensado a Débora já porque já tinha passado de três vezes, daí tinha que trocar por outra já que não pretendia ficar com uma fixa e sim ir variando, precisava transar para ver se conseguia afastar um pouco a Gaby dos meus pensamentos e a noite de ontem, tinha algo na Gaby que me prendia de uma tal forma que as outras não, ainda não sabia o que era e nem queria saber, só precisava ficar o mais longe possível, a campainha toca.

-Oi- Carla diz assim que abro.

-Oi- respondi puxando ela pelo braço pra dentro .

Mal espero ela entrar e a jogo na parede com força, ela estava com uma macaquinho colado branco que realçava sua pele morena,comecei a beijar o pescoço dela me grudando nela, beijo sua orelha e mordisco, só conseguia pensar na Gaby, tento tirar ela da cabeça, me afasto de Carla e olho por todo seu corpo, a viro de costas para mim prensando na parede, coloco meu membro na sua bunda e me aperto mais ainda nela, me esfregando, beijo seu ombro, a pego no colo levando-a até meu quarto, quando jogo na minha cama, sinto uma coisa estranha, continuo com os beijos por todo seu corpo, tiro o macaquinho dela e está com uma lingerie branca, a beijo na boca feroz e me esfrego mais ainda nela, a coisa estranha ainda está acontecendo, por um segundo que olho para ela penso mais na Gaby e quando abaixo o short meu membro estava adormecido e não levantava por nada , fico fazendo movimentos de sobe e desce, nada dele reagir, vendo meu desespero ela o pega e coloca todo na boca, fica por um tempo tentando fazer com que ele reaja e nada, só consigo pensar na Gaby e na vergonha , ela insiste por mais alguns minutos e nada, olho para ela constrangido.

-Desculpa....é...não sei o que está acontecendo...na verdade isso nunca aconteceu...- eu digo, esse sem dúvidas foi o momento mais constrangedor da minha vida.

-Essas coisas acontecem- ela responde dando de ombros - pelo menos eu tentei- ela sorri

-Desculpa-digo totalmente envergonhado.

-Relaxa, então tô indo- ela diz já levantando e colocando o macaquinho - Valeu gato - ela me dá um beijo no rosto e sai.

Fico um tempo com vergonha me perguntando o que tinha acabado de acontecer, tomo banho bem gelado e vou até meu quarto, começo a pensar na Gaby nua e como um passe de mágica meu membro endurece, toco uma pensando na Gaby e gozo sorrindo. O que aquela mulher conseguiu fazer comigo???

Quando menos esperamosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora