V I N T E

4.9K 415 41
                                    

                           Gaby

Um dia após eu ter dormido na casa do Juan após a Lá party meu pensamento permanecia nele, pensava nele sempre e ficava relembrando minha última frase , ele tinha pedido meu número e eu tinha dito " você sabe onde me encontrar", durante dias refletia sobre minha frase, queria estar com ele ou vê-lo mas tinha estragado tudo, perdi a chance de dar meu número para ele e de manter contato . Repito a frase " não posso me envolver , não quero me envolver, preciso focar na faculdade e deixar relacionamento de lado" mas não adiantava querer impor isso para cérebro, quanto mais eu repetia isso mais me envolvia e desejava tê-lo novamente.

Dias antes

Relembro da última vez que eu e David tivemos contato, eu tinha feito a burrice de convidá-lo até minha casa, logo em seguida me arrependi e quando chego em casa me deparo com ele .

Lindo.
Gostoso .
Moreno.

-Achou mesmo que eu fosse recusar seu pedido?- diz vindo em minha direção .

Fico um tempo parada enquanto ele se aproxima tentando manter a calma e ver a melhor forma de dispensá-lo dali sem parecer arrogante, ele para na minha frente e me beija, correspondo seu beijo, quando percebo que vai se intensificando me desvencilho dele .

-David- digo como uma súplica.

-Que houve?- ele diz se afastando e me olhando .

-Isso foi um erro..te encon..

-Gaby, pare de pensar muito - ele diz me interrompendo.

-Não quero magoar você, te dar esperanças, foi um erro te trazer até aqui, me desculpas,mas entre a gente não vai mais rolar nada.- digo olhando para baixo.

-Existe outra pessoa não é? Você me esqueceu rápido demais- ele diz com raiva.

-Existe sim e não seria justo com você te usar em um momento de carência, tenho um carinho muito especial por você, espero que entenda - digo me aproximando para abraça-lo.

-Eu nunca vou entender isso Gaby, se você não pode ser minha não será de mais ninguém - ele diz e sai porta a fora.

Dias depois

Nunca mais tive notícias do David, ultimamente acordo com a imagem do Juan na minha cabeça, é uma pena ele não querer manter contato e não me procurar.  Continuava saindo com a Bianca e ficava com alguns carinhas, sempre com esperanças de que Juan fosse aparecer a qualquer momento e infelizmente mesmo após dias isso não tinha acontecido.
Acordo mais um dia para meu trabalho, sigo minha rotina de sempre e vou para almoço.

-Oi Gaby- Bianca diz quando chego no restaurante que sempre almoçamos.

-Resolveu dar o ar da graça - digo sorridente

-Ah Gaby, só uma semana que você não me vê, não é para tanto - ela diz dando de ombros .

Bianca começou a ficar com um cara do trabalho dela, porém ninguém pode saber porque a política da empresa proíbe funcionários de se relacionarem, ela já está uns dias com ele, parece que está bem firme , já estava na casa dele há uma semana e não me dava notícias .

-Você vai acabar indo morar com ele - eu digo .

-Eu? Esqueceu com quem tá falando? Nem vou namorar com ele, não quero me prender não -ela diz daquele jeito ela sempre fala.

-Mas agora é diferente, você já tá uma semana lá .

-É só sexo Gaby,ok?

-Se você tá dizendo- dou de ombros .

Quando menos esperamosWhere stories live. Discover now