O I T O

7.1K 486 35
                                    

Juan

Após me lembrar de tudo que aconteceu na noite passada, me levanto colocando minhas cuecas e calças, em seguida coloco minha blusa e me olho no espelho da penteadeira tentando dar um jeito no meu cabelo , coloco minha mão dentro do bolso da minha calça certificando-me de que minha carteira está lá dentro , finalmente me viro e deparo com a loira me encarando.

-Tenho que ir - eu digo sem ao menos me lembrar da localização da sua casa .

- Não vai ficar para o café ?- perguntou a loira .

Por um momento paro para refletir sobre sua proposta e não deixo de notar que ela está ainda de lingerie , desço meus olhos pelo seu corpo , pernas malhadas , barriga sarada e peitos grandes , alguns hematomas devido a intensidade da noite passada, quando olho para seu rosto ela esta com uma cara impaciente esperando pela minha resposta .

-Melhor eu ir - disse fechando a porta atrás de mim .

Não me lembro da idade dela , do endereço , de mais nada após o sexo , na verdade nem dos detalhes recordo , só sabia que se não tinha intenção de continuar ficando com aquela mulher era melhor eu nem continuar na casa dela . Saio do prédio , olho em volta para ver se o lugar é familiar , após perceber que eu nunca estivera naquele local , passa um táxi e eu faço sinal entrando , digo meu endereço e fico surpreso de demorar quase trinta minutos para chegar na minha casa , estava mais longe do que pensava . Subo pelo elevador até o quarto andar onde fica localizado meu apartamento e finalmente quando abro a porta da minha casa dou uma olha nas mensagens do meu celular , vejo que já são onze horas da manhã e tinha mais de dez chamadas perdidas .

'' Onde você está cara''?

'' Tu ta maluco ''?

''Cadê você??

'' Ainda ta vivo''?

''????????????????????????????????????''

''??????????????????????????????????''

Leio as mensagens do Mike e vejo que todas chamas perdidas é dele , imediatamento retorno as chamadas.

- Oi - eu disse quando ele atendeu a minha ligação .

- AONDE VOCÊ ESTÁ?- ele perguntou gritando preocupado.

- Na minha casa - respondi baixo , minha cabeça doía muito .

- Estou indo ai - ele respondeu e desligou .

Preparo café na minha cafeteira , coloco dois mistos quentes na sanduicheira, estava com muita fome , após pronto devoro tudo em questão de minutos, bebo um litro de água com a esperança de conseguir me sentir melhor e vou para o banho , liguei o chuveiro na água quente e fiquei parado por uns dez minutos de baixo da água olhando para o espelho que coloquei dentro do box assim que me mudei para essa casa com minha ex mulher , adorava a forma de como a via refletida de costas mesmo quando ela estava virada de frente para mim , fizemos várias vezes sexo nesse banheiro e ficava cheio de tesão toda vez que vinhamos para o box e via o reflexo da bunda dela , apesar de ter os peitos pequenos a bunda era bem grande , amava seu corpo , meus devaneios são interrompidos pelo som de uma campainha .

''paam'' - uma vez

''paaaaaaaaaaaaam''- duas vezes

''paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam''- três vezes

- JÁ VAAAAAAI - Saio do box enrolado na toalha e grito .

- hummmm, tem alguém ai no seu quarto ? - diz Mike assim que abro a porta e ele me vê enrolado na toalha.

- O que aconteceu ontem ? - eu pergunto querendo me certificar se minhas lembranças eram verídicas .

- Você pelo visto comeu a mulher mais gostosa da boate - disse ele rindo e fazendo sinal de positivo com a cabeça .

- É sério - eu digo sério , Mike sempre gostava de brincar em todos momentos, inclusive nos sérios.

- Você encheu a cara e se atracou com aquela loira na boate , como se não tivesse ninguém lá , dai mandei você ir para um motel e você nem me deu ouvidos - ele disse se divertindo .

- E depois ?- perguntei curioso .

- Depois fiquei com uma morena lá e quando olhei você simplesmente sumiu , te liguei várias vezes mas o ''Don Juan'' estava ocupado demais pra me atender - ele disse debochando da minha nova fase da vida .

- Aparentemente fui parar no apartamento dela - eu disse sem ter certeza .

- Garanhãaaao - ele disse rindo imitando uma mulher gemendo e eu não pude deixar de rir junto.

- Que isso - eu disse fazendo um sinal de negativo e rindo.

- Cara, vamos ir em uma boate muito boa ? Padrão dessa ultima que fomos ou até melhor . - Mike me propôs .

-Qual ? - pergunto me animando com a ideia .

- Se chama La Party - ele disse forçando o inglês .

- Vai ser divertido - disse mal podendo esperar para ficar com mais mulheres .

Quando Mike foi embora, fiquei um tempo trocando mensagens com algumas mulheres que conheci nas saídas que dei desde que fiquei solteiro.

'' Vai fazer alguma coisa hoje ''? - mandei mensagem para uma ruivinha .

'' Ainda não sei '' - ela respondeu colocando um emoji pensativo.

'' Topa cinema aqui em casa hoje ''? - perguntei

'' Por que não ''? - respondeu colocando um emoji provocativo.

Fechei todas as janelas da minha casa e coloquei cortina, para que ficasse bem semelhante a um cinema. A campainha toca e é Débora, ela é ruiva, seus cabelos lisos percorrem seu corpo até a altura da cintura, olhos verdes , pele bem clara , a olho de cima a baixo e não pude deixar de reparar que ela está usando vestido bem curto e decotado que deixa suas pernas bem a mostra , percorro lentamente meu olhar pelo corpo dela e depois subo para os olhos , ela ri percebendo .

- Posso entrar? - ela disse se divertindo com as minhas olhadas.

- Claro , você gosta de pipoca?- digo rapidamente fechando a porta atrás dela .

- Com bacon por favor - disse ela rindo.

Busco uma garrafa de suco com dois copos na geladeira e nos sentamos na minha cama pra ver o filme, espero cerca de dez minutos para começar a acariciar a pele dela, começo pelos braços indo lentamente para o ombro e em seguida na nuca, sinto o corpo dela estremecer e percebo que está arrepiada,desço minha mão para a perna dela e fico fazendo movimentos de subida e descida por uns minutos, subi ameaçando levantar o vestido e ela ri , nesse momento já não consigo mais prestar atenção no filme, pego por baixo do cabelo puxando-a com força pra mim e a beijo , seu beijo urgente vai me fazendo ter mais pressa de senti-la , a puxo e coloco no meu colo percorrendo com as minhas mãos todo seu corpo, coloco minhas mãos por de baixo do seu vestido e aperto a bunda com força , ela geme baixinho , a coloco deitada na cama ,tiro o vestido e sutiã ,dou uns beijos por todo o corpo, demorando mais nos seios, os chupo bem devagar e fico com bastante tesão quando a vejo se contorcer com o orgasmo, tiro a calcinha e penetro bem devagar.









Quando menos esperamosWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu