S E I S

7.5K 531 41
                                    

                             Juan

-Bom dia- me disse uma loira muito bonita com alguns fios caindo sobre o rosto quando eu acordei, não me lembrava nem do seu nome.

Acordei assustado sem saber aonde estava e me deparei com uma loira bem gata me dando bom dia e sorrindo para mim, olhei todos os detalhes em volta para tentar me localizar, no quarto tinha uma cama de casal com lençol rosa, um armário branco todo espelhado, paredes lilás com quadros floridos e uma penteadeira com várias maquiagens em cima .

- É a minha casa - disse a loira percebendo meu olhar de confuso por todo seu quarto.

Fecho os olhos por um minuto com uma dor de cabeça horrível tentando me lembrar do que aconteceu na noite passada, Mike me chamou para beber em uma festa open bar, eu estava precisando encher a cara pra poder curtir bastante o momento e esquecer do abandono , quando chego com ele na boate fico animado assim que chego porque me deparo com várias mulheres bonitas.

- Você não estava brincando quando disse que aqui só tem mulher boa - eu disse me animando assim que cheguei .

Logo em seguida fui direto para o bar e virei pelo menos uns cinco copos de vodka com energético em menos de dez minutos , vivendo cada momento como se não existisse o amanhã e me livrando de cada pensamento negativo de uma possível ressaca no dia seguinte .

- Vamos com calma, isso não é água - disse Mike tirando o sexto copo da minha mão.

-Você não disse pra eu viver ?- eu perguntei imitando o tom de voz dele, peguei o copo da mão dele novamente e o virei, ele riu .

- Bora para pista , vamos tirar esse atraso ai. - ele disse rindo

Como comecei a sair há pouco tempo ainda não tenho costume de como chegar em uma mulher ,há quinze anos as coisas eram bem diferentes , apesar de ter um pouco de dificuldade ainda, ando me saindo bem e conseguindo ficar com algumas sem muito esforço .

- Meu nome é Camila - disse uma loira assim que cheguei na pista de dança se apresentando para mim.

- Oi? - perguntei gritano devido ao som muito alto da música.

- Eu disse CA-MI-LA - disse ela alto e rindo, aparentemente bêbada e me agarrando em seguida.

Como estava sedento por ela já que seria a primeira transa com alguém diferente após quinze anos e a primeira após mais de dois meses de jejum de sexo estava com muita pressa de senti-la e gozar, minha abstinencia de sexo falava mais alto, só queria me aliviar um pouco,meus lábios desciam da sua boca para o pescoço, nos beijavamos desesperadamente sentindo tesão, pego bem forte na sua bunda apertando-a contra meu corpo, seu vestido curto e colado estava me deixando maluco, ela pega com força no meu pênis sentindo-o duro e puxando meus lábios com seus dentes .

- Vamos sair daqui?- eu digo ofegante .

Pegamos um táxi e no minuto seguinte estávamos desesperados tirando nossa roupa em um quarto , estava tão sedento por ela , por toca-la , que eu menos de um segundo tirei a roupa dela rasgando sua calcinha vermelha de renda, tirei a minha roupa jogando-a no chão, a peguei com força pela bunda apertando-a e sentindo sua pele, joguei na cama beijando-a por todo seu corpo,subi apertando os seios e antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu já estava dentro dela .

Quando menos esperamosOnde histórias criam vida. Descubra agora