Cap 14

3.6K 294 88
                                    

- Eu também - Regina falou sincera apertando ainda mais o abraço. Emma se afastou um pouco e aproximou seu rosto do de Regina. Quando seus lábios se tocaram, ambas se sentiram completa pela primeira vez em muito tempo.

Emma pode ouvir Regina suspirar quando suas línguas se tocaram. As mãos de Regina foram parar na nuca de Emma, acariciando o local, enquanto as mãos de Emma seguravam suavemente a cintura da menor. Regina nunca se sentiu tão bem em toda sua vida e teve a certeza que naquele momento que não conseguiria nunca mais viver longe de Emma. Quando Regina cortou a distância entre os corpos de ambas, os colando praticamente, Emma acabou apertando um pouco mais forte a cintura da menor, fazendo Regina arfar. Por mais macias e gentis que as mãos de Emma fossem, ela ainda conseguia ter um aperto firme, que fazia os pelos da menor se ouriçarem. O corpo de Regina estava esquentando, não era por conta da temperatura de York, que poderia ser considerada baixa para aquela primavera, ela estava febril por conta dos toques de Emma, que iam descendo à medida que o beijo ficava mais íntimo. Emma por sua vez, lutava bravamente contra seus instintos, ela queria Regina, mas não podia ir tão rápido com a menor, afinal Regina deu seu primeiro beijo a poucos dias. O ar foi começando a fazer falta, mas nenhuma das duas queria que o beijo terminasse. Regina empurrou Emma para sentar-se na cama. Pela primeira vez Emma viu luxuria e maldade nos olhos de Regina, eles estavam escuros e sedentos, o corpo de Emma apenas reagiu em resposta. Quando Regina sentou-se de frente para ela, com uma perna de cada lado do seu corpo, revelando suas pernas torneadas, Emma lutou bravamente contra seus instintos ou se não a agarraria e a possuiria ali mesmo.

- Gina, não deveríamos estar assim - Com sua última gota de sanidade, Emma conseguiu pronunciar aquelas palavras. Regina sorriu ao ouvir o apelido carinhoso, mas seu corpo ainda estava fervendo por Emma, era uma sensação nova e por mais que ela estivesse com medo de onde isso a levaria, ela se sentia bem com Emma e confiava na morena.

- Eu confio em você, Emms - Regina pegou a mão de Emma e a subiu levemente por sua perna desnuda, o toque de Emma fazia seu corpo inteiro se arrepiar. Ela parou quando chegou a sua coxa. Emma engoliu sua própria saliva, ela nunca imaginou que Regina poderia ser tão provocante daquela forma. Onde essa mulher estava escondida todo esse tempo?

Emma deixou-se levar, já não queria mais se controlar. Se curvou um pouco e capturou os lábios de Regina num beijo voraz e completamente selvagem. Levantou rápido e deitou Regina por baixo de si na cama. As suas mãos apertavam as coxas de Regina que arfava abaixo, quando o ar faltou desceu seus beijos para o pescoço de sua amada. Regina sentia algo novo e começou a pensar que algo poderia estar errado, sentia sua perna úmida e pontadas estranhas na sua intimidade.

- Emms espera - Emma parou de beijar o pescoço da mais nova e a encarou. O medo de que tivesse machucado Regina tomou conta de Emma, mas outro medo veio em seguida, será que Regina se arrependeu?

- Eu machuquei você? - Emma tocou delicadamente o rosto de Regina. A mais nova sentiu seu rosto esquentar e Emma viu Regina ruborizar.

- É que eu... - Regina virou o rosto - ...acho que tem algo errado, sabe, lá - Emma não havia entendido ainda.

- Onde? - Foi uma pergunta inocente, mas que constrangeu ainda mais Regina.

- Lá, Emma - Regina apontou.

- Oh céus - Quando Regina apontou para o local, Emma se curvou e selou seus lábios - Não há nada de errado - Emma desceu os beijos e chegou ao seu ouvido - Você só está feliz com meus beijos.

- Feliz?

- Animada... - Emma deu uma pequena mordida no lóbulo de Regina - ...Excitada. - Regina arfou baixo quando Emma pressionou mais seu corpo, a fazendo tocar em sua intimidade. - Você acha isso bom? - Emma perguntou no ouvido de Regina.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •M̶i̶s̶t̶a̶k̶e̶n̶ I̶d̶e̶n̶t̶i̶t̶y̶•Where stories live. Discover now