01. 'Cause I want fuck with you

2.5K 205 685
                                    

Olarr.

Cheguei com mais uma história sksksksk. Vocês já conheceram um pouco sobre ela na página de avisos e dreamcast (se não leu, recomendo fortemente que façam; deixem de preguiça! u.u), então espero que vocês gostem de Drunk in Love <3.

-----

LIAM

— Isso Li, mais forte! — Louis gemeu de quatro enquanto eu o fodia com força.

Seu pedido me deixou mais excitado e acelerei as estocadas, enquanto ele se contorcia e apertava a colcha da cama, impinando mais ainda a bunda para mim. Porra, e que bunda gostosa! Ela era enorme e era sempre prazeroso fodê-la quando eu podia.

— Geme pra mim, Louis, geme... — murmurei com os dentes cerrados dando outra estocada com força.

— Ah, isso, Liam, com mais força por favor! Não para! — ele pediu como se dependesse daquilo pra viver. — Me fode mais, vai! — gemeu com a voz rouca e não aguentei. Dei mais uma estocada com toda a força e gozei naquela bunda linda que Louis tinha.

Após alguns segundos, ele gozou também e respirou fundo. Tirei meu pênis de dentro dele, o fazendo gemer. Mas ao mesmo tempo que era um gemido de dor, vi sua tristeza por mim sair de dentro dele, e sorri. Louis era uma das pessoas mais sacanas que já comi.

— Estava inspirado hoje, hein, Payne?! — ele riu e me olhou, o que me fez retribuir o riso.

— Não é todo dia que eu posso comer você — respondi, me inclinando e preparando um drink.

— Na verdade, pode sim — ele rebateu quando me voltei para ele, me fazendo rir.

Era verdade, sempre que eu quisesse transar com o Louis, ele estaria disponível, mas nem sempre eu tinha tempo pra isso. A Payne Enterprises Holdings Inc. me consome bastante com reuniões e coisas do tipo. Por mais que a empresa ainda seja do meu pai, um dia ela será toda minha, e quando isso chegar, quero que ela continue sendo a maior e melhor dos Estados Unidos e do mundo.

— O que você vai fazer hoje? — perguntei enquanto levantava da cama e observava Manhattan pela janela de vidro do meu quarto.

Mas confesso que foi só para ser educado. Por mais que seja bom foder com Louis e tudo mais, não somos namorados e nem quero isso. Mas o conheço há muitos anos - somos amigos desde a faculdade e é assim que a imprensa nos conhece -, e sei que ele quer atenção das pessoas. Algo que ele nunca teve dos pais.

— Meu pai e eu vamos ter que ir em uma reunião com Mark O'Brien e o filho dele hoje — ele fez uma careta. — Acho que só chego em casa depois das 23h30. — respondeu ainda me observando da cama.

— Ah. Então deixamos pra outro dia — respondi, sorvendo o resto do meu drink e voltando a observar a rua.

— Porque pra outro dia? — ele falou malicioso e o olhei novamente. — Só tenho que ir para a empresa às 10h e ainda são 9h. Nós temos tempo pra algo mais. — sorriu e eu retribui, voltando para a cama.

— Você é insaciável, não é, Louis Tomlinson?! — perguntei segurando seu rosto nas mãos e com os dentes cerrados. — Mas, infelizmente, eu tenho que estar na minha empresa às 9h30, então vou tomar um banho. Se você for sair, fecha a porta. — falei e levantei da cama, indo para o box.

🍸

— Vamos logo, Niall! Não podemos chegar atrasados! — Zayn falou nervoso, enquanto saía do quarto.

DRUNK IN LOVE [• ziam] [✓]Where stories live. Discover now