15. Stay away from me

904 120 277
                                    

Olarrr. Todo mundo pegou o Rivotril? Pois vamos!

-----

Peter passou na frente de Zayn, que obrigou os pés a seguirem-no até a sala, onde Peter abriu uma garrafa de champanhe e serviu duas taças, lhe oferecendo uma. Zayn recusou.

— Como disse, achei que você desistiria — Peter recomeçou, pousando taça que o oferecera na mesinha. — Mas agora vejo que seus sentimentos pelo meu sobrinho são mesmo reais. — sorriu.

Como ele podia referir-se ao Liam como sobrinho, quando era óbvio que não sentia nada por ele?, o nojo de Zayn crescia mais.

— Podemos ser rápidos? — Zayn foi ríspido, sem olhá-lo e Peter riu. Não queria que ele mencionasse seu relacionamento com Liam; ele não tinha aquele direito.

— Sabe que eu gosto dos apressados? Sem toda aquela frescura de preparação com dedos ou algo do tipo. — sorriu, andando até Zayn e passou os dedos lentamente por seu rosto, fazendo-o fechar os olhos e conter o nojo. A vontade de Zayn era esmurrá-lo. — Tão macio. Espero que todo seu corpo seja assim. — Zayn abriu os olhos quando ele afastou aos poucos, mas ainda à sua frente. — Tira! — falou, se afastando.

Zayn entendeu que ele referia-se à sua roupa. Engoliu em seco e levou as mãos aos botões do jeans, retirando os sapatos com os pés e fazendo força para não chorar. Sabia que era por Liam, mas era impossível não sentir-se como uma pessoa vendida, nojo de si mesmo.

— Não precisa chorar, gracinha. — Peter fingiu preocupação. — Prometo que vou devagar, se é assim que você prefere. — e sorriu.

Zayn sentiu vontade de esmurrá-lo ainda mais, mas trincou os dentes, retirando o jeans de vez e depois a camisa, ficando somente com a parte de baixo de uma lengerie preta, como ele pedira no bilhete deixado no kit previamente encomendado na loja.

— Quanto mais vejo que você seguiu meus pedidos, mais fico feliz. Preto é a minha favorita.

— Deve ser porque é como você é por dentro, sujo — Zayn não conseguiu controlar-se, mas Peter apenas gargalhou.

— Os bravinhos também são meus favoritos. — falou e sorveu mais um pouco do champanhe. — Você sabe o que fazer — afirmou, olhando Zayn.

Ele demorou alguns segundos mas colocou a mão no elástico da calcinha, tremendo. Preparou-se para abaixá-la, mas antes que pudesse fazer de fato, Peter gargalhou interrompendo-o.

— Você tinha que ver sua cara, foi melhor do que encomenda. Deveria ter colocado uma câmera escondida para gravar. — falou enquanto ainda gargalhava e Zayn o encarou sem entender.

— Do que você...? — questionou, maneando a cabeça.

— Você achou mesmo que eu ia transar com você? Eu? — Peter o interrompeu, colocando a taça seca sobre a mesa e levantando do sofá. — Eu sou hétero, diferente das bichinhas que você e o meu sobrinho são. Curto meter em um lugar, mas você não tem ele. — falou, pegando as roupas de Zayn do chão. — Se veste logo! — Jogou as roupas em Zayn, com nojo, mas ele deixou todas caírem, mesmo tentando pegá-las por instinto. Peter afastou-se e o olhou novamente.

— Vejo que você não entendeu, então vou explicar novamente, com mais calma desta vez: Como você sabe, eu disse ao meu sobrinho que só lhe devolvia a empresa se tivesse uma noite com você, mas não era realmente o que eu queria. Apenas queria ver até onde ele estava disposto a ir para tê-la de volta. E imagine minha surpresa quando ele aceitou. — sorriu.

— Aceitou o quê? — Zayn forçou as palavras pela garganta seca.

— A proposta. Disse que você aceitaria e ele recuperaria a empresa. Bastava fingirmos um plano de que ele não queria que você fizesse isso e eu te ligasse. Devo admitir que fiquei surpreso de verdade. Foi tudo exatamente como ele disse, como se você fosse um bonequinho que ele controla. — sorriu, bebendo uma nova taça de champanhe que havia servido enquanto explicava e Zayn apenas o olhava, atônito.

DRUNK IN LOVE [• ziam] [✓]Where stories live. Discover now