20. 22 (Epilogue)

990 109 99
                                    

Olarrr. Prontos para o último capítulo? Nem eu aaaaaaaaaaa </3. Mas vamos lá!!

----

— Eu amo aqui. — Liam sorriu, respirando o ar livre do Central Park, andando de mão dadas com Zayn, que sorriu.

Cinco meses haviam se passado desde a condenação de Peter e recuperação de Zayn e o namoro dos dois seguia firme. Na mesma coletiva que fizera para contar o que acontecera com Louis - sua doença e o fato do tio usar isso para manipular o amigo -, Liam também assumiu publicamente o relacionamento dos dois. Inicialmente, Zayn teve medo da exposição, mas até o momento, não havia sofrido nada realmente grave por conta do namoro. E mesmo se sofresse, sabia que nada seria forte ao ponto de ameaçar os dois.

— Eu também. Mas a época de fim de ano é minha preferida. Toda a neve e decoração... fica tudo lindo. — respondeu e Liam assentiu.

As festas de fim de ano haviam acontecido há poucos dias, e hoje era 12 de janeiro, seu aniversário. E por isso os dois estavam ali. Segundo Liam, iriam nos lugares favoritos de Zayn durante todo o dia, ideia que o fizera sorrir.

— Okay, mas agora estou com fome. — Liam observou o relógio do celular. — São 11h30, vamos almoçar? Depois continuamos. — Zayn assentiu e os dois seguiram para o hotel.

---

— Eu. Estou. Definitivamente. Exausto! — Zayn sorriu, cansado, quando os dois entraram na limousine, após o dia de passeio.

— Qual é?! Ainda são 19h30. Pensei que poderia usar você pra muita coisa ainda hoje. — Liam sussurrou em seu ouvido, fazendo os pêlos da nuca de Zayn arrepiarem.

— Quem sabe quando chegarmos em casa. — Zayn respondeu, sorrindo irônico e Liam assentiu, afastando-se após apertar o membro do namorado, já duro no jeans.

— Podemos ir, Laurent. — Liam ordenou ao motorista e colocando o compartimento traseiro sobre silêncio novamente. O carro saiu logo em seguida.

---

— Meu Deus, porque tá tudo escu...? — Zayn começou ao abrir a porta do apartamento, procurando a tomada para acender as luzes, mas foi interrompido por um grito coletivo.

— Surpresa!

Zayn arregalou os olhos, observando todos os rostos ali. Seus pais, Safaa, Niall, os outros amigos de faculdade e trabalho, sua tia, Tatiana, Moira, Daniel e sua nova namorada, Crystal, Thea...

Thea! — Zayn gritou e correu até a cunhada para abraçá-la. Não a via há quatro meses, desde quando a garota decidira, assim como Meaghan, viajar para descansar. — Meu Deus!

— Voltei, cunhadinho! — Thea anunciou, enquanto os dois riam. — Sinta-se lisonjeado, pois interrompi minha viagem somente para vir pro seu aniversário. Não é todo dia que se faz vinte e dois, não é mesmo?! — falou e no segundo seguinte, 22, de Taylor Swift começou a tocar no ambiente, fazendo todos rirem.

— Qual é, Thea?! — Liam fez cara de nojo e os dois o olharam. — Falei sem músicas pop!

— Eu organizei, eu decido o que toca ou não. — Thea rebateu, fazendo todos rirem novamente.

— Então você está metido nisso! — Zayn fingiu indignação, batendo de leve no peito de Liam, que sorriu e o beijou. Por isso, passaram o dia todo fora, constatou.

— Okay, depois vocês se resolvem. Mas será que podemos começar logo a festa? — Thea os separou, apontando para o bolo e todos seguiram até o mesmo, cantando parabéns.

DRUNK IN LOVE [• ziam] [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora