11. Accident

1.1K 154 259
                                    

Olarr.

---

— Liam, isso não tem graça — Zayn sorriu e Liam negou com a cabeça, fazendo o mesmo. Zayn era lindo de todas as formas, mas principalmente quando sorria, pensou.

— Que bom, pois não é brincadeira! Você é muito bom no que faz e gosto de você, então porque não unir o útil ao agradável? — Liam andou até ele devagar. — E se ajuda no seu ego, até mostrei para o meu pai algum dos seus estágios há uns dias e ele também gostou muito. Na verdade, quase me obrigou a te contratar, então isso é mais por ele. — ironizou, sorrindo.

— Vai se foder — Zayn lhe deu um soco leve no peito e eu Liam, puxando-o pela cintura.

— Sério, você é ótimo, então deve trabalhar aqui. E começa amanhã, já disse!

— Bom... Já que começo amanhã, acho melhor ir para casa e continuar minha maratona de séries já que é o primeiro e último dia que vou ter. — Zayn sorriu, provocando-o e virou-se para sair, mas Liam o pegou pela cintura novamente.

— Nossa, é assim que você me agradece? — brincou e Zayn riu.

— Eu tava brincando com você. — gargalhou, beijando Liam, que rapidamente o levou até a mesa, sentando-o ali.

Zayn o puxou, prensando-o contra as pernas e arfou com o beijo que Liam deu em seu pescoço. Liam preparou-se para retirar sua camisa, mas Zayn o afastou.

— Sexo aqui antes mesmo de eu ser efetivado? Nem pensar, Liam Payne! E até amanhã. — sorriu, saindo da sala antes que Liam pudesse impedi-lo.

---

Horas depois, Zayn estava na sala assistindo How I Met Your Mother, após levar os pais e Safaa até o aeroporto, quando a porta do apartamento foi aberta e Niall entrou, voltando da faculdade.

— Eu. tô. morto. — falou pausadamente depois que sentou no sofá e suspirou, fazendo Zayn rir. — Isso, ri mais. Só porque já tá formado.

— E empregado — rebateu, levando uma colher de sorvete até a boca.

— Assim tão rápido? Só pode ter sido o Liam. Porque você concluiu a faculdade se virou quase um michê, que nem aquela garota que roubou seu emprego meses atrás? — Niall brincou, fazendo Zayn rir e lhe mostrar o dedo do meio após jogar uma almofada em sua direção. — Quando você começa?

— Amanhã.

— Coitado. Mesmo namorando o dono, não tem privilégios.

— Niall, vai se foder! — Zayn gritou, fazendo-o rir e olhar o relógio na parede.

— Como assim já são 18h30? — gemeu.

— O que foi?

— Vou sair com a Thea às 19h30, mas tô morto para ir tomar banho e me arrumar.

— Banho não faz milagre — Zayn ironizou e dessa vez, Niall que levantou o dedo, sorrindo.

Friends é melhor do que essa cópia barata. — Niall respondeu, apontando para a TV e seguindo para seu quarto. Sempre dizia àquilo quando Zayn estava assistindo a série, mesmo que soubesse que o moreno gostava das duas.

— Ambas são boas — Zayn devolveu a resposta já programada.

— Balela — Niall finalizou, entrando no quarto e Zayn riu.

---

Liam estava concentrado em alguns documentos quando Meaghan o chamou.

DRUNK IN LOVE [• ziam] [✓]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant