07. Dinner

1.2K 167 416
                                    

Olarr.

----

— Okay, você já pode começar a explicar porque o Liam tava aqui. — Niall cruzou os braços.

— E você porque estava com a irmã dele. — Zayn rebateu.

— Eu perguntei primeiro. — Niall devolveu e ele suspirou.

— Eu fiz uma macarronada pra mim e lembrei que ao invés de agradecê-lo por ter pago a minha faculdade, fui bem rude. Então, resolvi convidá-lo para jantar como amigo. — deixou bem claro a última palavra.

— Amigo, sei... — Niall assentiu, pressionando os lábios e sorrindo malicioso. — E não rolou nada? Nem um beijo?

— Não. Diferente de você e da irmã dele, que pelo visto ia rolar tudo se eu não estivesse aqui, né? — Zayn rebateu e Niall sorriu. — Como você começa a sair com a irmã do Liam?

— Zayn, eu saio com alguém pelo que a pessoa é, e não pelos parentescos dela com alguém. E você ouviu quando o Liam disse que gosta de mim. — Niall sentou no sofá, sorrindo.

— Mas e se ele tivesse ficado com raiva por você ter trazido ela pro seu apartamento já no primeiro encontro? O Liam poderia acabar com você.

— Zayn, para! Isso não vai acontecer. Eu só trouxe ela pra cá porque a tentação foi maior, mas não é um casinho qualquer. Eu tô amarradão nela, de verdade. — sorriu bobo, o que acabou fazendo Zayn retribuir.

Conhecia o amigo e estava óbvio no rosto dele que era verdade.

— Você é doente! — Zayn brincou e os dois riram. — Então, desejo boa sorte, mas agora vou dormir. — se despediu e seguiu para o quarto, deixando Niall relembrando a noite que tivera com Thea.

🍸

No dia seguinte, Liam sentou em sua mesa, sorrindo.

Havia fechado negócio com Simon Cross, estava aos poucos conquistando Zayn... Tudo estava saindo melhor que encomenda.

— Porque essa felicidade toda? — Meaghan perguntou sorrindo, o que o fez aumentar ainda mais o seu.

— Porque a vida é maravilhosa!

— Liam James Payne filosofando? Okay, agora estou assustada — brincou. — Mas porque você me chamou para vir hoje? Eu realmente queria tirar o dia de folga.

—Você pode folgar amanhã. — Liam levantou da cadeira, indo em sua direção.

— Okay, mas agora me fala o motivo de eu ter vindo até aqui. — Meaghan sorriu maliciosa.

—Eu tava com saudade de você — Liam sussurrou em seu ouvido, destribuindo beijos por sua nuca enquanto segurava sua cintura com as mãos.

— Ah, mas você não precisava ter me feito vir trabalhar só por isso. Bastava ir no meu apartamento ou algo do tipo. Vou embora — Meaghan soltou-se e virou virou para sair, mas Liam a puxou para si novamente.

— Não sei o porquê, mas gosto da ideia de te foder aqui — sorriu, mordiscando sua orelha, enquanto desabotoava seu uniforme.

Meaghan gemeu, passando as mãos por sua nuca, beijando-o em seguida. Poucos segundos depois, Liam já havia tirado todo o seu uniforme, deixando-a apenas de sutiã e calcinha, um conjunto rosa claro. A pegou no ar e Meaghan rapidamente enroscou as pernas nas costas de Liam, que a levou até minha mesa, deitando-a ali e empurrando os objetos da mesma para o chão.

Meghan mordeu os lábios e o ajudou a tirar seu paletó, desabotoando meu cinto e gravata em seguida. Após tirar suas roupas, Liam puxou o sutiã da secretária, jogando-o em qualquer canto da sala, abocanhando seu seio esquerdo enquanto massageava o direito. Meaghan gemeu passando os dedos entre meus cabelos e puxando o corpo de Liam para si com as pernas.

DRUNK IN LOVE [• ziam] [✓]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang