02. Expelled?

1.6K 177 207
                                    

Olarr. Preparados pra mais uma dose de Liam se acha Payne? kskksks

-----

— Desculpa? — Zayn franziu o cenho, sem acreditar que ele havia falado àquilo. Tentou sair, mas Liam não me deu espaço.

— Você não é surdo, Zayn — revirou os olhos, como se estivesse entediado com a situação.

— Não sou, e é por isso que não acredito que você falou isso mesmo — Zayn rebateu, tentando sair novamente e conseguindo. Mas Liam correu e entrou em sua frente novamente.

— O quê? — sorriu. Que puta sorriso lindo, Zayn pensou e xingou-se no minuto seguinte. — Você nunca ouviu ou falou "foder"?

— Já, sim. Mas nunca para uma pessoa que nunca vi na vida — respondeu, fazendo Liam sorrir novamente e assentir.

— Okay, admito que fui rápido demais, mas podemos recomeçar? Sou Liam Payne — esticou a mão no ar para que Zayn apertasse, mas ele não o fez.

— Preciso voltar para o bar — falou, dirigindo-se à porta, mas Liam segurou seu braço levemente.

— Qual é, Zayn?! — sorriu.

— Você pode, por favor, soltar meu braço? — Zayn pediu, dessa vez realmente irritado e Liam o fez. — Obrigado — foi irônico e saiu do banheiro, dessa vez sem ser interrompido.

— Tudo bem? — Niall perguntou ao ver sua expressão, quando ele voltou à seu posto.

— Não foi nada demais — Zayn forçou um sorriso, maneando a cabeça. — Em casa, eu te conto.

— Okay... — Niall concordou, ainda curioso e voltou para sua parte do bar.

🍸

Liam saiu do banheiro e voltou para a boate, constatando que ela parecia mais cheia. Andou até uma parte com alguns mini sofás e sentou em um, observando Zayn. Ele parecia nervoso e de vez em quando, passava a mão atrás do pescoço, o que fez Liam sorrir. Com certeza foi pela nossa conversa, pensou.

Mas após alguns minutos cansou de observá-lo, pois sabia que não seria naquela noite que conseguiria tê-lo, o que o fez decidir ir atrás de alguém para passar o tempo, como havia dito à Niall outrora. A procura, entretanto, não durou tanto, quando ele acabou esbarrando em uma conhecida.

— Olha por onde anda, palhaço! — Ashley gritou, enquanto virava-se para ver o rosto de quem quer que esbarra nela.

— Sabia que não é bom gritar com alguém desconhecido? Vai que é um maníaco! — Liam respondeu sorrindo, quando seus olhares encontraram-se.

— Liam?! — Ashley respondeu surpresa, com um sorriso. — Então, realmente me dei mal, porque você é um maníaco! — ironizou e o puxou para um abraço, que fez Liam observar sua bunda. Deus, parecia muito maior do que da última vez que a viu, constatou e sentiu o pênis pulsar na mesma hora.

— Porque você não me avisou que estava na cidade? — perguntou, quando os dois se afastaram. — A última vez que tive notícias suas, você estava em Malibu.

— Eu voltei hoje. — Ashley respondeu, ainda sorrindo.

— Se eu dizer que estava com saudades, você acredita? — perguntou sorrindo, fazendo-a rir.

— É mais fácil eu acreditar que você transou com metade de Manhattan — rebateu, sorvendo o líquido que estava em seu copo. — Mas e aí, assumiu um namoro sério ou algo do tipo?

DRUNK IN LOVE [• ziam] [✓]Where stories live. Discover now