*16*

563 47 71
                                    

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

HORAS DEPOIS...

Frederico e Cristina tomaram banho e se arrumaram felizes para comemorar a felicidade de ter um filho. Tia Judite desfilava pela festa como avó assumida e estava mais que feliz de ver seu filho Frederico sorrir daquele modo tão sincero.

Todos os funcionários estavam na festa que foi montada no quintal da casa e eles comiam e bebiam cheios de atenção com Cristina que desfilava sorrindo.Frederico estava sempre ao lado dela e sorria vitorioso por ter aquele bebê ali na barriga dela e mesmo que fosse uma festa para que todos comemorassem a gravidez ele não permitia ninguém ao lado dela.

Cristina estava calma, a tempos, anos que ela não sentia aquela tranquilidade e ver Frederico tão paizão a deixava com um fio de esperança. Ela não confiava nele, nunca poderia confiar porque ele tinha feito muitas coisas... Ela suspirou com o coração cheio de amor e rezou para que nada estregasse seu momento de felicidade.Em determinado momento ele já estava com alguns copos na cabeça e a olhou bem dentro dos olhos.

-Você quer um cavalo novo?

- Eu quero sim...- ela riu...- Quero tudo que você quiser...

- Então, eu vou buscar um branco é bem robusto pra você!- Ele beijou ela na boca rindo.- Tia Judite, cuida da minha mulher!- Ele falou rindo, beijou ela mais uma vez e saiu chamando dois de seus capangas e montaram em seu cavalo iria roubar um branco que ele tinha achado lindo.

Cristina ficou olhando ele sair e disse toda risonha.

- Eu estou com medo de acordar.- ela tocou a barriga e olhou tia Judte a seu lado.

- Cuidado que o tombo pode ser feio.- Tomou de seu copo olhando a festa.

Frederico cavalgou junto à seus capangas e entraram na fazenda vizinha e com muito cuidado roubaram o cavalo brando e robusto era fêmea e dócil fácil de ser levada e ele saiu dali rindo do que estava fazendo e apenas deixou cem reais para o dono do cavalo como uma cortesia pelo belo negócio que tinha feito.

Foi pra casa com cuidado e rindo, quando chegou minutos depois a chamou para que recebesse seu presente. Cristina veio sorrindo e o olhou com atenção, o animal era lindo e ela estava apaixonada por cavalos. Sorriu e o tocou com calma.

- É lindo, lindo demais!

- Todo seu essa égua! Dê o nome que quiser.

- É linda!- ela alisou o animal e disse sorrindo.- Fujona vai ser seu nome!- ela sorriu e tocou o animal com amor.

Ele caiu na risada.

- Um ótimo nome pra ela!- Riu mais ainda e a abraçou por trás beijando seu pescoço. Estava leve com tanta bebida.

- Obrigada, Fred!- ela disse com amor e sorriu sentindo a atenção dele.- Ela é linda... bem linda!

- Eu trouxe pra você a tempos que estava de olho.- Riu mais e entregou para seu capanga guardar.

- Eu quero andar nela, Frederico, eu quero!- ela disse rindo como uma criança.- Eu quero agora, eu posso, não vai fazer mal a nosso filho!

- Amanhã quando estiver de dia.- Ela sorriu e bateu palmas feliz. - Agora não, quero que vá!- Ele a segurou em seus braços e a beijou com gosto.- Já comeu bastante?

- Sim, que comi por três e você nem viu.- ela riu dele e saiu na frente o deixando para trás.- Me acompanha velho.

- Olha a boca, sua recheada!- Ele caminhou e pegou um copo com bebida ficando ao lado dela.- Vamos dançar?

CRUEL -  A # M # FWhere stories live. Discover now