Capítulo 1

4.7K 122 12
                                    

Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer

-- Capitulo 1

MUDANÇA

Eu Poderia passar o dia todo olhando essa vista maravilhosa, eu sei que vou sentir falta deste lugar. Eu gosto daqui, mesmo sendo um lugar tão chuvoso, eu gosto daqui! Meus pais moravam aqui, e morreram aqui em Forks e agora eu tenho que partir. Tenho que deixar tudo isso para trás, preciso seguir em frente, eu tenho que seguir em frente... Talvez não seja tão ruim, mas para alguém que só tem 16 anos é assustador deixar aquilo que sempre conheceu e se arriscar para o novo... A minha mãe havia sido bem clara em seu testamento, de agora em diante passarei a morar com sua amiga de infância Esme Cullen, ela é minha madrinha, pouco me lembro dela, mas sei que é bonita, lembro-me bem de seus belos cabelos dourados e do rosto em formato de coração, uma mulher bonita, gentil e rica. Ela mora em Manhattan, no setor reservado as grandes mansões. Sei que a casa dela é linda e há até um lago na propriedade, pois certa vez minha mãe me mostrou uma foto do local e o lago aparecia formando uma bela paisagem. Amanhã a esse horário estarei lá junto com ela e sua família.

..

-- Oh minha querida você esta ótima! - Esme me abraça e beija o meu rosto me olhando da cabeça aos pés, acho que ela não gostou da minha roupa — Que bom que você sobreviveu! - Oh não ela vai começar a chorar — Você se parece tanto com sua mãe minha querida.

Suspiro e dou um sorriso tímido, odeio ter que me lembrar disso, eu deveria ter morrido, eu estava com eles no carro, mas por interferência divina eu sobrevivi... E agora estou aqui em uma cidade a qual nada conheço.

-- Vamos minha querida o motorista está nos esperando! - Ela articula — Você só tem essa mala?

-- Sim!

-- Então vamos!

Ela não consegue disfarçar sua cara de surpresa. Acho que ela não consegue acreditar que eu não tenha muita bagagem. Que tudo o que possuo coubesse em apenas uma mala, entre objetos pessoais e roupas. Afinal, meu tênis está no pé e o resto das minhas roupas e pertences pessoais dentro da mala mediana.

-- Benjamin, essa é Isabella! Ela irá morar conosco de agora em diante! - Esme diz ao chegarmos ao estacionamento — Bella esse é Benjamin o motorista da casa, ele a levará para as suas aulas todos os dias.

-- Olá! - Cumprimenta ele.

-- Seja bem vinda Srta. Swan! - Ele me dá um sorriso gentil.

Ele aparenta ser uma ótima pessoa. É bonito também! Entro no carro e Benjamin pega minha mala a colocando no porta-malas para em seguida ocupar seu lugar na direção do carro nos tirando dali.

..

A propriedade é enorme, eu tinha noção de que a minha madrinha Esme tinha muito dinheiro, mas não sabia que era tanto assim. A casa é uma verdadeira mansão com jardins arborizados, cheios de flores e plantas espalhadas em toda a sua extensão. Próximo ao lago havia um lindo pomar com árvores altas e ao seu redor, bem no centro de tudo, havia uma casa de madeira, em uma das árvores mais altas do local. Na outra margem do lago havia uma espécie de choupana toda construída em madeira de lei. Realmente tudo é incrivelmente lindo.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now