Capítulo 7

2.9K 76 7
                                    







Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer

-- Capitulo 7

TERCEIRO ATO

Naquela noite quando voltamos para casa, sem sermos notados pelo trio que seguiu se divertido, Edward me levou até o meu quarto e quando estávamos lá, ele me fez gozar em sua boca. Claro que eu o chupei de novo até ele me dar o seu leitinho na boca.

Por algum motivo eu gostava disse, eu acho que era da minha natureza, eu era safada... Depois disso, ele tirou do bolso da calça outro plug anal, bem mais grosso do que o que eu já tinha dentro do meu cu... Edward tirou o que eu tinha lá e com muito cuido foi enfiando o novo plug anal, achei que ele só fosse trocar no final da semana, mas eu estava errada como sempre. Edward fazia as coisas do seu jeito e eu nunca sabia o que esperar. Depois de colocar todo aquele plug dentro de mim, Edward mordeu o lado direito da minha bunda e me virou de frente, passou os dedos por minha boceta que estava vermelha devido à chupada que recebi com a sua boca e língua, e, antes de sair do quarto ele deu uma tapa certeira na minha "menininha" me fazendo gemer de prazer.

-- Amanhã Benjamin  vai levar você para a Escola! - Edward disse antes de sair — Boa noite Isabella e não se esqueça de colocar o plug pela manhã!

Edward caminhou até a porta, eu ainda estava toda espalhada na cama com as pernas abertas e com uma boceta latejando por demais.

-- Quando você chegar eu estarei na biblioteca! - Edward disse parando em frente à porta e me olhando — Vá até lá e já sabe nada de calcinha. Ah Isabella, não precisa trocar o uniforme, eu gosto do modo como ele fica em você...

E dizendo isso Edward saiu do meu quarto. Não sei se eu estava com sono ou se era só o cansaço do dia que fez com que eu dormisse imediatamente. Eu estava feliz, pois eu sabia que iria encontrar ele na manhã seguinte e estaria com ele à tarde na biblioteca. Foi com a lembrança desta noite que eu dormi calma e tranquilamente, sentindo a minha boceta pingar de tanto prazer, só em lembra de tudo o que aconteceu...

....

Estudar em uma Escola só para meninas não era legal, não havia garotos para admirar e tudo o que as meninas falavam eram sobre comprar roupas e maquiagem. Quer dizer, quase todas, Rose Halle não era muito querida por algumas meninas, melhor dizendo pela a grande maioria das meninas, porque Rose era o tipo de garota errada... Rose fumava, bebia e adorava provocar os professores. Ela era linda, tinha belos olhos castanhos, cabelos dourados, pernas perfeitas que ela fazia questão de deixar a mostra em sua minúscula saia que muitas das vezes deixava a sua calcinha aparecer, sendo suas calcinhas sempre um mero fio dental... Rose fora tachada como safada pela outras meninas, tudo porque ela era muito liberal. Havia uma historia de que Rose era lésbica e outra onde ela participava de orgias não com um ou dois cara, mas vários. Jessica Stanley   uma vez comentou que Rose havia ido para uma casa de prostituição e dado para todos os homens que se encontravam lá. Rose disse que iria quebrar a cara dela se ela continuasse com esses boatos, então Jessica parou com medo de apanhar da loira. Eu tinha Rose como parceira de Química e Física, ela era legal e me fazia rir das suas loucuras, porém me deixava sem graça quando ficava dando encima do professor de Física, o Sr. Felix, que por sinal, era muito bonito. Rose sempre o provoca, uma vez ela apertou o pau dele no meio da aula. Claro quase ninguém viu, a não ser eu que estava do seu lado... O professor ficou todo sem graça, imediatamente ele deu um jeito de sair dali.

-- Então Swan como foi  o seu dia ontem? - Rose perguntou, pois ela tinha faltado.

-- Foi bom! – Digo, mas sei que as minhas bochechas estão vermelhas e antes que Rose pergunte algo eu a inquiro — E você, por que não veio ontem?

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora