Capítulo 39

3.9K 65 3
                                    



Slave Of Pleasure-- Escrava Do Prazer 

  Capítulo 39

A VOLTA DO DOM E A SUA SUB...

Isabella olhou assustada primeiramente para Edward, que estava à sua porta, com as malas nas mãos, pedido para ficar com eles. Ela não sabia se gritava ou se chorava... ...se fechava a porta ou se o mandava entrar. Edward! Era o seu Edward pedido para ficar com ela e os meninos.

-- Bella! - Edward disse — Você vai me deixar entrar ou eu devo ir embora?

-- Fique!

............

Isabella colocou Edward no quarto de hóspedes contrariando o desejo do rapaz. Ele não queria ficar longe dela, o rapaz queria dormir no mesmo cômodo que ela, contudo ela argumentou que seria melhor que fossem com calma, os filhos ainda não haviam se acostumado com a presença dele por ali, ela não queria forçar a barra. Muito a contragosto, ele cedeu, ou pelo menos, fez Isabella achar que sim.

À noite, todos jantaram juntos à mesa. Thomas ainda ficava tímido na frente do pai, porém Nick parecia não se importar muito, ele se comportou como sempre, fora um menino travesso que sabia levar a mãe no bico com a sua carinha de anjo.

Depois do jantar, Edward se ofereceu para colocá-los para dormir. O ruivo teve que brigar sério com Nick para que ele fosse escovar os dentes, Edward ficou supresso em perceber que o filho tinha muita resistência a qualquer tipo de higiene. Depois dos ânimos apaziguados, ele conseguiu colocar os meninos na cama. Isabella acompanhava tudo da porta, sem deixar que a sua presença fosse notada. Edward contou uma história sobre piratas para ninar os meninos, que ficaram bem animados e querendo mais, porém no final o cansaço venceu e os dois pequeninos caíram no sono, isso claro, depois da guerra de travesseiros que eles armaram contra o pai.

Isabella secou os olhos antes que Edward a visse... Ela sentia o seu coração cheio de alegria, aquilo era mais do que ela sempre esperou que acontecesse, era bom, era feliz, era ótimo ver Edward assim com os filhos, ainda mais porque ele sempre acreditou que não seria um bom pai. Ela não poderia culpá-lo por aquele sentimento negativo, não despois de conhecer o passado do rapaz. A família não lhe foi um exemplo, na verdade, a mãe do rapaz, não havia sido um bom exemplo a ser seguido.

-- Me espionando? - Edward perguntou ao encontrar a menina encostada na parede do lado de fora do quarto.

-- Só queria saber como estava indo as coisas entre vocês! - Ela sorriu.

-- Bom, eu estou vivo e os meus filhos dormem! - Ele disse — Acho que, no final das contas, terminou tudo bem!

Ela sorriu e Edward passou os braços em volta da cintura dela, puxando-a para mais perto de si.

-- Eles são incríveis! - Ele disse com muito orgulho — Eu sei que não tive muito tempo com eles, mas quero ter a partir de agora e para sempre.

-- Fico feliz que queira!

-- Lhe darei muito mais motivos para ficar feliz!

Isabella entendeu bem o duplo sentido da frase, então Edward tomou a boca da menina, antes que ela dissesse algo mais...

Isabella entendeu bem o duplo sentido da frase, então Edward tomou a boca da menina, antes que ela dissesse algo mais

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu