Capítulo 23

1.6K 61 3
                                    


Slave Of Pleasure -- Capitulo 23-- A Descoberta

A DESCOBERTA...

POV NARRATIVA

Isabella se encostou mais ainda contra a porta, tentado ouvir com mais nitidez a conversa de Edward com Rose, foi exatamente nessa hora que a porta se abriu e a jovem despencou para o lado de dentro, caindo desastrosamente no chão. Edward olhou para a jovem com um olhar do tipo "eu sabia que você estava aí" já Rose parecia tão assustada quanto uma pressa em frente ao seu caçador.

-- Você estava mesmo ouvindo atrás da porta Isabella? - Edward perguntou frígido.

-- Bom... eu.. é...

-- Você ESTAVA ouvindo atrás da porta! - Edward concluiu em meio à gagueira da jovem — Rose, eu pensarei em algo para te ajudar! - Ele sentenciou e voltou o seu olhar para Isabella - Enquanto isso evite Felix e os seus "negócios".

-- Como eu vou fazer isso? - Ela interpelou lívida.

-- Eu pegarei com o meu pai um atestado médico para você! - Edward a comunica — Eu voltarei daqui a pouco, Isabella te fará companhia!

Edward caminhou para fora do quarto, mas Rose o parou na metade do caminho!

-- Não conte nada para Emmett! - Rose pediu — Por favor!

-- Eu não tenho nada a ver com a sua vida ou a dele! - Edward disse seco e saiu do quarto.

Isabella estava se sentindo embaraçada por ter sido pega espiando, mas não sentia vergonha nenhuma do que havia feito. Então, Edward e Rose já se conheciam, a única pergunta que rodava em sua cabeça era o porquê de nenhum dos terem dito nada para ela. Ela suspirou e se jogou no sofá.

-- Você vai me contar alguma coisa? - Isabella indagou.

-- Eu não sei por onde começar! - Rose segredou.

-- Vamos pelo começo e resto vai vindo aos poucos...

-- Tudo bem!

-- Como você conheceu Edward? - Isabella perguntou e virou o rosto para a janela, ela não queria olhar no rosto de Rose, quando ela começasse a falar sobre Edward.

-- Quando eu tinha 13 anos, a minha mãe me pegou transado com o motorista da nossa casa! - Rose expôs baixinho

— Ela achou que eu estivesse louca ou drogada... — Rose suspirou — Ela me levou ao consultório do Doutor Marcos, ele é o meu terapeuta até hoje, eu faço análise duas vezes por semana com ele! - Rose explicou para amiga que mantinha o rosto virado — Edward trabalhava para Marcos, ele era o seu assistente, acho que ele era o estagiário dele.

-- Edward não é Médico! - Isabella intervém.

-- É sim! - Rose afirma veemente — Edward é formado em Psicologia, não sei dizer qual é a área da sua especialização, mas ele é Médico sim!

-- Ele é formado em Literatura Inglesa! – Isabella contrapõe, ela estava com o corpo tremendo de raiva de sua amiga, Rose sabia mais da vida do homem que ela amava do que ela mesma.

-- Talvez tenha se formado depois! - Rose argumenta dando de ombros — Mas Edward estava lá e teve conhecimento do meu caso!

-- Do seu caso? - Isabella diz entre dentes, ela estava se corroendo de ciúmes — Sair por aí trepando com várias caras é doença agora?

-- Você não entende! - Rose bradou — Eu sofro de um distúrbio emocional, Edward diz que eu desconto em mim mesma a falta de atenção dos meus pais...

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERKde žijí příběhy. Začni objevovat