Capítulo 32

1.6K 64 7
                                    



Slave Of Pleasure-- Escrava Do Prazer

 Capítulo 32

AVENTURAS...

Por que nada é como esperamos que fosse? Essa pergunta andava rodando a cabeça de Isabella e não era só esse o seu questionamento, havia mais coisas que rondavam os seus pensamentos...

Havia se passado uma semana desde que Edward tinha salvado-a em uma noite escura, o pior era não fazer a menor idéia de como ele sabia onde ela estaria. Seria até bom se o seu problema fosse apenas esse, mas já fazia alguns dias que ela tinha sonhos com Edward, e, ela sabia que isso iria acabar a deixando louca, bem mais louca do que os seus dois filhos a deixava quando ficavam correndo pela casa.

Parecia que algo estava fora do lugar, pois os sonhos continuavam a se repetir durante toda a semana seguinte. O teor do sonho era sempre o mesmo, só havia mesmo a mudança de cenários... No primeiro sonho, Isabella estava amarrada à cama, enquanto Edward a torturava de um jeito prazeroso, os olhos dela estavam vendados e tudo o que ela sentia era as mãos do jovem em seu corpo.


 A cada novo sonho as coisas iam ficando melhores, ela acordava ofegante e com o corpo em chamas.

Deste o seu encontro com Edward, naquela fatídica noite, ela teve diferentes sonhos, mas a temática era sempre a mesma, ela algemada em diferentes locais, algumas vezes ela se via com as mãos presas nas costas, chupando Edward, enquanto permanecia de joelhos aos pés do ruivo e com a boca engolindo o pau grosso e gostoso do homem.



-- Srta. Swan! - Sue chamou — O que deseja para o almoço?

-- Você pode escolher! - Ela disse voltando à realidade e se afastando dos seus devaneios — Sue você ainda vai à casa do Cullen?

-- Sim, afinal, Alice ainda mora lá Senhorita.

-- Como andam as coisas por lá?

-- Difíceis! - Sue afirma categórica — Esme parece estar a cada dia que se passa, ainda mais pirada. Agora ela acha que o marido tem uma amante.

-- Carlisle! - Ela se assusta com a possibilidade — Eu acho difícil, mas se ele tivesse seria muito justo, aquela mulher não presta.

-- Ela é a maior culpada por Edward ser assim!

-- Como assim Sue?

-- Srta. Swan eu preciso cuidar do almoço! - Ela diz mudando de assunto — Com a sua permissão.

Sue não espera resposta e se retira antes mesmo da menina conseguir fazer uma próxima pergunta.

-- Oi Emmett! - Isabella diz ao abrir a porta.

-- Olá menina! - Ele diz sorrindo — Onde estão os meus sobrinhos?

-- Correndo pela casa! - Ela diz sorrindo — Em alguns segundos eles estarão aqui gritando.

E fora exatamente aquilo o que aconteceu, os meninos ficaram animados quando viram o tio querido deles, brincaram com Emmett que ficou para o almoço e antes de partir conversou com Isabella.

-- Edward anda perguntando muito sobre você! - Emmett disse sério.

-- Eu não quero saber nada sobre ele.

-- Ele vai acabar descobrindo onde você está! - Emmett a adverte.

-- Eu mudo, eu sumo! - Ela responde resignada.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERKde žijí příběhy. Začni objevovat