Capítulo 24

1.6K 60 4
                                    


Slave Of Pleasure--Escreva Do Prazer -- Cap 24

MELINDRES E CIÚMES...

Edward me olhava de um jeito estranho, ele estava sentando à sua mesa com as mãos apoiando em seu queixo. Seu olhar estava fixo em mim e por isso, ficava difícil para eu articular alguma coisa...

-- Vamos Isabella! - Edward diz impaciente — Você disse que queria falar comigo, eu estou esperando...

Suspirei ainda mais, eu estava nervosa, eu estava me roendo de ciúmes dele com Rose, e o pior era que ela é a minha melhor amiga, mas por algum motivo, eu sabia que tinha mais coisas nessa historia, mais do que os dois me contaram, e até mais do que eu consegui ouvir atrás da porta...

-- Rose disse que você a conheceu em um consultório! - Digo olhando para as minhas mãos — Você não é médico! - Sussurro — Como poderia ter sido assim?

-- Isabella, eu terminei o Ensino Médio cedo! - Edward expõe — Eu sempre fui um bom aluno e pulei algumas séries devido a minha grande capacidade de aprender. Então quando saí da Escola, eu ainda era apenas um adolescente, o verdadeiro orgulho do meu pai, já que Jasper e Emmett não eram nada comparados a mim...

Mordi os lábios, Edward nunca tinha me contado nada sobre a sua vida, tudo o que eu sabia sobre ele, era o que Esme contava para a minha mãe. Eu me lembro de uma vez que ela comentou que o filho era incrivelmente inteligente e que Carlisle tinha o maior orgulho dele. Mas o que mudou para que Carlisle e Edward não se dessem tão bem assim hoje em dia?

-- Eu entrei para a Faculdade cedo demais e por admiração ao trabalho do meu pai, eu optei por Psicologia! - Edward me olhava enigmático — O meu pai é médico cirurgião, mas ele tem Pós em Psicologia. Bella, eu admirava o fato dele ajudar as pessoas com os seus problemas mentais e traumas de infância, algo que só um bom psicólogo consegue... Foi aí que eu quis ser igual a ele, pelo menos nesta área.

Edward ficou em silêncio como se ponderasse o que deveria me dizer, ou sei lá... Porém, eu sabia que tinha bem mais nessa historia do que o Cullen me expunha.

-- Eu não concluí a Faculdade de Psicologia! - Edward disse — Eu mudei o curso e me formei em Língua Inglesa, depois eu fiz uma pós em Literatura Mundial e Mestrado em Letras Gregas e Latim — Ele sorriu — Eu deveria já ter começado o meu Doutorado, mas eu ainda não sei ao certo a que área escolher...

-- Então, Rose disse a verdade! - Digo o interrompendo.

-- Sim! Eu estava no meu primeiro estágio quando a conheci, o meu pai conseguiu com que eu estagiasse junto ao Dr. Marco, que é um grande Psicólogo e Psiquiatra, além de ser um bom homem. O meu pai arranjou esse trabalho para que eu adquirisse experiência a fim de me tornar um excelente profissional - Edward ficou assisado — Rose é um de muitos outros casos como assim Isabella. O que ela tem é uma doença de verdade, há controle, mas Rose nunca quis levar a sério o distúrbio que possui.

-- Você... - Eu olhei para o chão, eu não queria encará-lo.

-- Se você quer saber se eu já transei com Rose? - Edward diz como se lesse o meu pensamento — A resposta é não! Eu e Rose não transamos, ela nunca fora o tipo de garota que me chamou atenção!

-- Você já era noivo quando a conheceu?

Os olhos de Edward ficaram surpresos ao mesmo tempo em que frios, eu sabia que tinha tocado em uma ferida que estava mal curada. Mas eu precisava saber um pouco mais, especialmente depois de ver a merda toda que vi naqueleDVD.

-- Já! - Edward respondeu friamente — Era só isso que queria saber?

-- Por que o seu noivado acabou?

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now