Capítulo 29

1.6K 65 27
                                    


Slave Of Pleasure-- Escrava do Prazer -- Cap 29

SEM CHÃO, SEM RUMO...

Dizem que quando estamos para morrer toda a nossa vida passa por nossos olhos em questão de segundos, Isabella pensou nisso o tempo todo. E acreditem a única coisa que emanava em sua mente, era o fato de ela nunca ter dito "eu te amo" para Edward. Assim que perdeu a consciência nada mais conseguiu ver...

O barulho do bip era horrível e estava incomodando Isabella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O barulho do bip era horrível e estava incomodando Isabella. Tudo estava embaçado, a sua visão, a claridade a deixava ainda mais cega. Até que os seus olhos focaram em algo, a primeira coisa que sentiu foi alivio ao ver Edward ali, mas depois ela percebeu ódio ou raiva, ela não sabia dizer o que se passava com ele.

-- Devagar! - Uma voz feminina falou – Você bateu a cabeça com muita força menina!

Isabella não olhou para a mulher que a ajudava a se sentar na cama, e sim, para Edward que estava frio e com um olhar sombrio.

-- Você teve muita sorte, no estado em que você está! - A enfermeira disse — Você realmente teve muita sorte em não ter perdido o bebê com a queda que sofreu.

-- Bebê!? - Ela articulou quase gritando, as mãos de Isabela seguraram o braço da enfermeira com força — Do que você está falando?

-- Você não sabia? - A enfermeira disse chocada — Querida você está grávida de três a cinco semanas!

-- Como isso foi acontecer! - Ela sussurrou mais para si mesma do que para a enfermeira.

-- Pode nos deixar a sós! - Edward pediu frio.

-- Claro! - Ela disse sorrindo, já se derretendo para cima do rapaz — Qualquer coisa, é só chamar. O Doutor logo virá para dar alta para a menina.

-- Tudo bem!

-- Eu recomendo avisar o pai da criança! – A enfermeira aconselha — Até porque, ela é menor de idade ainda.

-- Se importa de deixar isso comigo! - Edward expressa rude — Agora, eu quero ficar sozinho com ela, se não se incomodar...

- Desculpe!

A enfermeira saiu deixando Edward sozinho com Isabella, a menina estava com lágrimas nos olhos.

-- Edward... Edward eu...

-- Cale a boca! - Edward despontou grosseiro — Me escute com atenção!

-- Cale a boca! - Edward despontou grosseiro — Me escute com atenção!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now