Capítulo 18

2.1K 71 4
                                    


Slave Off Pleasure -- Escrava Do Prazer-- Capitulo -- 18

EMOÇÕES!

POV BELLA

Eu jantei sozinha naquela noite, Edward ficou preso na biblioteca, depois que terminei a massagem que lhe fiz, Edward pediu para que eu saísse, pois ele queria ficar sozinho. Ainda bem que ele foi educado, não foi autoritário como ele sempre o era, o que me deixava algumas vezes com raiva e outras nem tanto. Mas o fato dele não ter comentado nada sobre o médico, apenas perguntado, me deixou em alerta. E sem falar no fato dele não ter tentado nada comigo, isso já era um sinal claro de algo mais... Por mais que Edward tenha dito que não me deixaria em paz tão cedo o fato de não ter as suas mãos em meu corpo me causado arrepios ou o fato de não dizer nada depravado ao ponto de me fazer molhar a calcinha já me deixa nervosa e na duvida. Teria ele já se cansado de mim? Minha mente louca sempre pensaria isso, afinal não posso esquecer de que Edward é lindo e poderia ter a mulher que quisesse, sendo assim, por que ficaria perdendo o seu tempo com uma piralha como eu?

Eu não sabia ao certo o porquê de não estar conseguindo dormir, pois já era quase meia noite e eu ainda estava girando na cama de um lado para o outro. Eu vestia uma blusa azul com um sutiã branco por baixo, calçava meias porque estava com frio nos pés e fique só de calcinha. Eu estava encarando o teto do meu quarto, já sabia até a quantidade de flores que tinham ali, só nessa noite foi que percebi que o forro do meu quarto era florido, algo que não havia notado antes. Girei na cama ficando de costas para a porta, já estava pensando seriamente em abrir a porta e sair do quarto indo para cozinha comer alguma coisa e eu não sabia o porquê de não estar conseguindo dormir, a noite estava tão linda, a lua resplandecia lá fora, uma beleza de se ver pelas janelas abertas de meu quarto. Mas algo chamou a minha atenção, de repente eu ouvi o barulho de minha porta sendo aberta, vir-me-ei rapidamente naquela direção para ver o que seria, quando percebi que Edward entrava no meu quarto usando apenas as calças do seu pijama.

 Mas algo chamou a minha atenção, de repente eu ouvi o barulho de minha porta sendo aberta, vir-me-ei rapidamente naquela direção para ver o que seria, quando percebi que Edward entrava no meu quarto usando apenas as calças do seu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Não deveria estar dormindo? - Edward perguntou, mas os seus olhos estavam em meu corpo seminu, já que a coberta estava no chão.

-- Você também deveria estar dormindo! - Digo apenas me virando melhor na cama, Edward já estava ao meu lado...

-- Perdi o sono! - Ele disse sentando na cama – E você não acha que tem pouca roupa aqui?

-- Está muito quente! - Digo e sei que estou corada por Edward estar me olhando, sinto as suas mãos em minhas coxas.

-- Como você se sente? - Ele pergunta olhando para a minha calcinha branca.

-- Se estar perguntando se eu ainda estou dolorida? - Digo nem sabendo de onde me veio tanta coragem — A resposta é não! Eu não estou dolorida.

Reparo que os olhos de Edward brilham quando digo isso, ele passa a língua pelos lábios sedutoramente, gesto que mandou um sinal de excitação direto a minha boceta. Suspirei entendendo o porquê de eu não estar conseguido dormir, tudo porque eu também estava o desejando...

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora