Capítulo 33

1.7K 67 10
                                    


Slave Of Pleasure-- Escrava Do Prazer--- Cap 33

REENCONTRANDO O PASSADO...

Era uma tarde tranqüila de domingo, Isabella estava sentada na varanda de sua casa, o sol começava a se pôr no céu, era o crepúsculo que chegava aos poucos... A mente da morena estava distante, mas ainda assim, ela não tirava os olhos dos filhos que brincavam alegremente no jardim. Eles eram a replica perfeita do pai, talvez esse fosse o principal motivo para ela ficar sempre se lembrando dele... Para piorar a sua situação, havia a recordação da noite anterior, não era bem aquilo que ela queria, ela fora atrás de outra coisa, mas ainda assim, ela não conseguiu resistir a ele, o desejo e a paixão eram sempre mais fortes do que ela. Isabella estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu Emmett se aproximando.

-- O que você tinha na cabeça? - Emmett disse alto e em bom tom para que ela o ouvisse claramente — Isabella, por que você foi à mansão ontem à noite?

-- Emmett...

-- Não... - Ele disse a interrompendo — Isabella, Edward está que nem um louco querendo saber onde você mora, onde você está!

-- Ele não pode saber!

-- Sim, ele não pode saber! - Ele gritou — Mas você tinha que ir à mansão, não é?

-- Eu precisava...

-- Não importa! - Emmett fala de forma brusca — Edward acha que sonhou com você, pelo menos por enquanto é o que ele imagina, mas quando ele começar a racionalizar as coisas, ligando os fatos, ele vai saber que era você e que não foi um sonho, que você realmente esteve lá...

-- Emmett! - Ela gritou meio exasperada, fazendo assim o rapaz calar — Eu preciso ter uma conversa com Edward, muita coisa não foi dita e ele é o único que pode me dizer, ele é o único que pode me dar às respostas que preciso.

-- Ontem à noite vocês dois...

-- Emmett, eu não vou falar sobre isso com você! - Ela disse corando fortemente.

-- Se você ainda o ama, essa é a hora de lutar ou tentar mudar tudo isso! – Emmett diz com veemência - Edward está com a guarda baixa, você...

-- Não! - Ela diz cortando o grandalhão — Eu preciso saber de algumas coisas, eu não vou arriscar dessa vez, eu já me machuquei uma vez e não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

-- Então por que foi a mansão? - Emmett questiona novamente — Por que foi atrás dele? Isabella você mente tão mal...

......................

Isabella não disse mais nada a Emmett, apenas ficou em silêncio e o rapaz, por sua vez, também não perguntou mais nada a ela, simplesmente foi ao encontro dos sobrinhos no jardim, desejoso de brincar um pouco com eles. Assim que a noite caiu, Emmett saiu da casa, mas não antes de se despedir de Sue e dos sobrinhos. Isabella estava na sala assistindo TV quando Sue entrou com os dois meninos, eles vinham do jardim, a amável senhora parecia se divertir muito na companhia das crianças que eram como verdadeiros netos para ela.

-- Vamos meninos, subam para tomar banho! - Isabella disse e antes que ela ficasse de pé, os dois correram escada à cima rumo ao banheiro.

Era raro o dia em que os dois queriam tomar banho, normalmente era uma briga para eles entrassem no chuveiro e se banhassem.

-- Eles têm muitas coisas de Edward! - Sue comentou sorrindo para Isabella.

-- Têm sim! - Ela concordou.

-- Edward era assim! - Sue afirma — Só que Esme nunca deixou ninguém dar banho nele, apenas ela fazia isso, ela sempre teve esse super cuidado com ele. Sempre achei que ela amava mais ele do que os outros dois meninos - Sue ficou em silêncio por alguns instantes como se estivesse lembrando de algo — Mas ela amava sim os outros dois filhos, Jasper e Emmett, só que com Edward sempre fora bem diferente...

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now