5

11 2 0
                                    

As semanas iam se arrastando aos poucos e Aurora ia se adaptando a dura rotina de uma mulher casada, mesmo que esse casamento não valesse de nada.

Yoongi também já não se incomodava tanto com a presença da menina mimada em sua casa. Ele vivia na ala oeste e ela, na leste, não tinha porque ficarem se esbarrando. A mansão era grande justamente por isso. Os Min não dava um ponto sem nó.

Aquela era uma manhã atípica. O sol de junho começava a brilhar e o mofo dava lugar aos raios deuz que entravam pelas grandes janelas. O mundo parecia de bom humor e Aurora também.

Ela levantou cedo, colocou sua playlist de dias felizes pra tocar e foi cuidar do jardim. Havia se tornado seu hobby oficial e era bom conversar com James, o jardineiro.

-Como vai a vida, madame? -Ele costumava perguntar.
-Como numa novela ruim. -Ela respondia.

Ele sempre ria e fazia Aurora rir também. Sua vida era cheia de histórias interessantes e de lições que a menina considerava importantes. Mais rápido do que imaginou, o jardineiro se tornou um amigo.

Naquele mesmo dia de sol, Aurora convidou James pra se juntar a ela no almoço. Ele relutou muito, mas ela era insistente e persuasiva. Bastavam alguns sorrisos e o mundo estava a seus pés.

James tirou o chapéu ao entrar na casa e cumprimentou seus colegas de trabalho. Acompanhou Aurora até a copa externa e se sentou a mesa.
-Por favor, fica a vontade. -Aurora se sentou a sua frente. -Odeio gente que fica desconfortável com tudo.

-O senhor Min não vai achar isso inapropriado?
-Eu não me importo muito com o que ele acha. -Aurora suspirou. -Você sabe que isso tudo não passa de uma farsa.
-Bom... -James suspirou. -Se esse é o mundo onde o universo te colocou, faça dele seu lar, mesmo que pareça impossível.

Diferente dos outros dias, hoje Yoongi chegou mais cedo. A tempo de ver a esposa de mentirinha completamente suja de terra, mas com um sorriso que, em todo esse tempo de teatro, ele nunca havia visto.

Aurora estava no jardim da frente quando a Ferrari estacionou. Se levantou pra ver Yoongi entrar e pedir que tivesse cuidado com suas plantas.
-Não pisa nas minhas filhas. -Disse enquanto o mais velho ia se aproximando.
-Suas filhas? -Ele olhou curioso. -Eu passo o dia trabalhado e você aqui cuidando de planta... Você não tem vergonha?
Ela riu de nervoso e passou a mão pela testa suada.
-Vergonha eu tenho é de carregar seu nome, de ser vista como sua esposa. Cuidar dos jardins não é vergonha nenhuma.
Yoongi, num pequeno surto de raiva e cansado, a segurou com força pelos ombros.
-Já te disse uma vez, mas acho que não fui claro. -Ele disse perto demais. -Não me irrite. É uma ordem.
Soltou-a bruscamente e entrou na mansão.
Aurora, ainda atordoada, recuperou o equilíbrio e bufou. Xingou todos os palavrões que conhecia e gritou o mais alto que pôde. Aquele filho da mãe ia ter o que merecia. Ela mesma ia cuidar disso.

the empireOnde histórias criam vida. Descubra agora