» oh baby, this is not an illusion «

32.8K 2.8K 3.1K
                                    

Quando Harry acordou, não encontrou Louis. E ficou um tanto quanto decepcionado quando a Sra. Jonhson o avisou que o ômega saiu praticamente correndo de sua casa.

O alfa se sentia solitário. Sua vida era trabalho e só tinha alguém quando precisava de companhia para o cio. Já teve alguns relacionamentos, mas todos terminaram devido à sua falta de tempo e dedicação à alguém. Então, uma ligeira decepção tomou conta de seu peito quando não encontrou o pequeno ômega em sua casa.

Obviamente que ele entendia, a situação foi inusitada e constrangedora, porque o relacionamento que os dois tinham era restritamente profissional.

Ele decidiu não aparecer no trabalho naquele dia. Num raro momento de lucidez durante o cio de ômega, ele conseguiu avisar a Liam – seu braço direito – que tanto ele quanto Louis não iam trabalhar por aquele motivo.

Então, quando a quinta-feira amanheceu, Harry saiu de casa para trabalhar.

Assim que colocou os pés no seu escritório, encontrou Louis sentado em frente à sua mesa, que ficava numa ante-sala ao seu local de trabalho.

O ômega usava seus óculos de grau que caia sobre seu nariz de bolinha, super concentrado na tela do computador.

— Bom dia. — Harry anunciou sua presença.

Louis deu um pulinho da cadeira e encarou seu chefe, o rosto praticamente queimando de tanta vergonha.

— B-Bom dia, Sr. Styles. — o menor gaguejou de nervoso.

— Sr. Tomlinson, precisamos conversar, por favor, siga-me. — o alfa pediu, não esperando uma resposta.

O pequeno Louis se levantou, as pernas trêmulas, e seguiu o mais velho até sua sala.

— Louis, eu gostaria de... — Harry começou, mas não pode terminar, porque o ômega adquiriu uma coragem momentânea.

— Já sei o que o senhor vai dizer. — Louis interrompeu — Mas quero que saiba que nada foi premeditado. — encarou os olhos verdes do homem à sua frente — Apenas me esqueci de tomar os supressores, devido ao intenso trabalho daquela semana. — disse de uma vez só — Eu realmente peço desculpas e sinto muito por ter te colocado nessa situação.

— Eu realmente entendo, Sr. Tomlinson, mas... — Harry tentou falar novamente, porém sem sucesso.

— Eu posso esquecer de tudo que aconteceu e não tocarei no assunto, assim não será um constrangimento para mim e nem para você. — o ômega voltou a interrompê-lo, sugerindo uma solução.

O alfa apenas encarou o ômega nervoso a sua frente. Na verdade, ele iria se desculpar pelo ocorrido. Pois em sua opinião, ele que tinha sucumbido ao desejo de um ômega no cio. Em sua cabeça, ele tinha se aproveitado de Louis.

Mas lá estava o pequeno ômega colocando a culpa em si mesmo e pedindo para que o alfa esquecesse o ocorrido e não tocasse mais no assunto.

Se era isso que Louis queria, então ele poderia fazer.

— Se é isso que você deseja... — Harry murmurou, suspirando ao final.

— É o melhor. — Louis concordou.

— Tudo bem. — o alfa assentiu — Mas, por favor, aceite minhas desculpas também.

— Tá tudo bem, Sr. Styles. — Louis deu de ombros e arriscou um sorriso amarelo, daquele tipo envergonhado.

•••

As semanas passaram rapidamente e ambos cumpriram o acordo. Não tocaram no assunto e voltaram a normalidade de suas vidas.

suddenly » l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora